COMPESA DE BOM CONSELHO TEM NOVA GERÊNCIA

Adriano Galvão, ex-gerente da Compesa/BC-PE
Passados seis meses a frente da gerência da Compesa em Bom Conselho, Adriano Galvão (foto) já foi transferido para outra cidade. Assume a gerência do órgão, a senhora Vera Lúcia da cidade de Garanhuns. Pergunta-se, o Adriano não aguentou as pressões? Ele, que semana passada prometeu começar a recuperação da ruas da cidade, danificadas pela Compesa, não conseguiu cumprir a promessa, será que isso foi a gota d'água? Pelo jeito a nova gerente terá vários desafios no comando da empresa na terra de Papacaça. Pelo menos a equipe de manutenção continua a mesma, ou seja, Usiel, Ataliba, André e Éder. O ano ainda não terminou e a Compesa em Bom Conselho muda a gerência pela terceira vez. Qual será o mistério que ninguém esquenta a cadeira? Aguarde uma entrevista com a nova gerente neste blog.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não acredito que Adriano tenha cedido mediante os problemas. Ele gerenciava a compania em Bom Conselho, uma cidade de porte médio e com problemas enormes que ficam só para a responsabilidade da Compesa e a prefeitura pouco contribui para a solução, e mais quatro cidades além de distritos contando apenas com 4 subordinados. Esse jugamento é injusto. Não há autoridade que trabalhe desta maneira. Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual o tal misterio que envolve a compesa Bom Conselho, o fato é que a mesma ha muito tempo nao tem dado o respaldo que o povo que paga suas contas (de água) merece. O que se percebe na compesa de bom conselho é que não existe sincronia entre os gestores e seus atendentes. Eu mesmo ha tempo estou tentando resolver um problema no escritorio e simplismente os atendentes nao conseguem me dar uma solução, pois dependem do gestor (coordenador), que pelo que me disseram nao tem data certa para estar na referida unidade. Ou seja eu que estou residindo em Outro municipio distante tenho que "adivinhar" o dia em que vai ter alguem (o gesto(a)talvez!) que possa resolver meu problema. Há esqueci! Já mudou de gestor novamente!!! Uma empresa que nao tem estrutura, que nao capacita de maneira eficaz seus funcionários e fica a todo momento trocando de gerencia se torna uma empresa sem comando, estamos cansados do descaso da COMPESA. Quanto ao meu problema, ficou sem solução, só me restou ser mais uma Pernambucano insatisfeito que esta procurando seus direitos na justiça. Mais tudo bem se trocou de gerencia mais uma vez, afinal "PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA! OU SERÁ QUE TEM O QUE PIORAR NA COMPESA???"

    ResponderExcluir
  3. Estamos necessitando de uma união maior por parte da população, talvez a solução fosse deixarmos de pagar a conta de água, entrando com uma ação pública conjunta em juízo, realizando o pagamento através de depósito judicial até que se tome uma providência definitiva e resolvam os problemas que competem a Compesa(água e ruas esburacadas). Gostaria de saber do Dr. Renato como colunista deste blog a sua opinião. Nós bonconselhenses estamos indignados com a atual situação.

    ResponderExcluir
  4. Sempre pode piorar e, está ficando mais graves a qualidade e o fornecimento descontinuado de ÁGUA POTÁVEL. Os nossos animais domésticos
    só podem beber água mineral,como nós.
    E o corte de água continua, agora SEM
    ESCALA. Todavia o atendimento humano no escritório da Compesa e na Usina de Tratamento de Àgua são escelentes.
    Atendem bem, mas não resolvem nada.
    Jorge Michel.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."