DR. FABRICIO BENJOINO PODERIA SER CANDIDATO A PREFEITO TAMBÉM...


Dr. Fabricio Benjoino
Futuro presidente do PSol
O cirurgião-dentista, Fabricio Benjoino, está na articulação de comandar o PSol em Bom Conselho e várias pessoas estão se filiando ao partido. Até o próximo dia 07 de outubro, o diretório deverá ser registrado do TRE-PE. Com ando bastante na cidade, tem ouvidos relatos que Dr. Fabricio Bejoino deveria ser candidato a prefeito no próximo ano. Rotariano fiel, homem de bem, profissional exemplar, tem cautela em suas decisões e tem um perfil de ser um administrador com sucesso. Está aí a sugestão. Pelo menos teriamos uma politica de  saúde melhor no nosso municipio. Será muito importante termos nomes novos para votarmos, me incluo como eleitor, por que desde 2010 transferi meu domicilio eleitoral para Bom Conselho. Mas, vale lembrar que meu voto é consciente!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo com o poeta em gênero, número e grau, com certeza teríamos uma administração pautada em ética e dignidade, onde todos os setores da cidade seriam beneficiados, não só a saúde. Bom Conselho merece um PREFEITO com a capacidade do Sr. Fabricio, com ele a população iria voltar a sorrir.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."