EDUARDO CAMPOS NÃO TEM COMPROMISSO COM BOM CONSELHO


PE-218, próximo a Lagoa de São José
(Trecho da Morte)
A PE-218, principal estrada que liga Bom Conselho ao estado de Alagoas, está um verdadeiro caos, sem acostamento, enormes buracos, sem sinalização, totalmente abandonada. O trecho caótico fica entre o Povoado de Igreja Nova (zona rural de Bom Conselho), até a divisa com Alagoas. A recuperação desta rodovia parou e ninguém diz nada. Num comunicado oficial via assessoria de comunicação, a explicação do estado é que enquanto tiver o período chuvoso nada será feito. Realmente, nada está sendo feito. Pergunta-se, o governado está dando atenção merecida para Bom Conselho? Nenhuma. Não está nem ai, Bom Conselho que se exploda. Só serve quando for ano eleitoral. Na verdade, o governo de Eduardo Campos, é um poço cheio de promessas, o pior é que ainda fica meia-dúzia querendo jogar de “goela abaixo” as promessas do governador.
A grande prova que o governo estadual não está nem aí para terra de Papacaça, são os descasos para com a população. Vejamos:
Núcleo Integrado de Segurança caindo aos pedaços, mesmo o Ministério Público informando da situação
Paralisação da obra de recuperação da PE-218 e ainda com a maior cara de pau ficam prometendo fazer as estradas Bom Conselho-Iati, Bom Conselho-Saloá, Bom Conselho-Lagoa do Ouro. Nem estão recuperando as existentes, imaginem construir outras! Mais uma paráfrase de promessas.
Açúde da Nação ficou para 2012, depois de um ano de promessas.
A Compesa é a pior empresa do estado. Pelo menos em Bom Conselho faz mais buraco do que tatu.
Estrada de Rainha Isabel, ficou para março e abril de 2012, quer dizer, no período de chuvas, será que o secretário de transportes, Isaltino Nascimento, não sabe disso?
A obra de recuperação da Escola Coronel José Abilio (CERU), foi feito pela metade. Para se ter idéia, o muro da escola que foi derrubado para fazer outro, está a passos de tartaruga, já tem dois meses de obra.
Querem mais motivos que estes? Está comprovado que Eduardo Campos não tem compromisso nenhum com Bom Conselho. O pior que não existe força politica na terra de Papacaça para cobrar mais ação do governo do PSB. Será que tudo escrito aqui, é exagero? Também não queremos governador só para prometer e sair na foto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse espaço é muito útil para que pessoas como você possam divulgar esse descaso com o município bem como com toda a população que moram e vivem neste município e que infelizmente são abandonados pelo o poder público (municipal, estadual e federal), então o que fazermos para que essas autoridades públicas realmente cumpram os tão famosas promessas de campanha, não só isto, que cumpram suas obrigações como gestor público pois essas ações não são favores para a população e sim uma obrigação de toda essa gestão, ainda digo mais falta tudo (saúde, educação, segurança, habitação, lazer, saneamento básico etc...) entre tantos direitos negados pelo poder público a nós cidadãos que pagamos em dias nossos impostos. O Município de Bom Conselho está situado em uma região privilegiada, por ser fronteiras com o estado de alagoas, bem como sendo rota para os demais municípios e estados ( SE e BA), sendo uma região considerada como bacia leiteira do Estado, mas infelizmente nada disto adianta. O que falta Gestão, investimento certo e interesse político. Temos uma grande indústria um multinacional na área de laticínios onde outros investimentos poderiam melhorar o desenvolvimento e crescimento organizado e planejado do município, mas isto não acontece por que não há interesses em prol desse melhoramento. 2012 está chegando, logo as campanhas políticas tambem e junto virão as PROMESSAS e ai Bom Conselho vai ficar no mesmo por mais séculos e séculos e gerações e nada de melhorais???

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."