ELES SÃO EXEMPLOS DE DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS...

Caro poeta, saudações!!!!!

Escrevo-lhe com muita estima, dando meus votos de aplausos pelo maravilhoso SITE!!!!!
Poeta, sabemos que a educação é a única forma de assegurar-mos aquilo que é de melhor para nós mesmos, educação esta que consiste em um aprendizado que nos leve adiante, por meio de uma vida mais profissional,enfim , através da educação, tornamo-nos aquilo que sempre sonhamos.
Educação tem que ser feita com responsabilidade, e quero aproveitar este e-mail que lhe envio , para dizer da responsabilidade com a qual os educadores da EREM Frei Caetano de Messina, tem com seus alunos, responsabilidade esta que resulta em muitos resultados positivos , como a aprovação de 6 (seis) alunos daquela referida escola, no vestibular da UNEAL 2011, sendo que todos enfrentaram o primeiro vestibular; então , como um desses alunos , quero agradecer a todos qua fazem parte daquele estabelecimento escolar, e que , contribuiram de forma direta , no ensino-aprendizagem de todos nós.
À ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO FREI CAETANO DE MESSINA, MEU MUITO OBRIGADO.

Nomes dos alunos e respectivos cursos:
ANGÉLICA CÂNDIDA DE LIMA- LICENCIATURA PLENA EM GEOGRAFIA
IARA DANTAS- LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
IGOR FERRO RAMOS- LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA
IRADIS CURVELO ROQUE- LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA
MABELE CARLOS CURVELO- LICENCIATURA PLENA EM GEOGRAFIA
SARALINY BEZERRA FRANÇA- LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA

E-MAIL ENVIADO POR:
HIGOR FERRO RAMOS , 22 DE SETEMBRO DE 2011

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em nome de todos os que fazem o Educandário Menino Jesus de Praga, gostaria de parabenizar aos alunos aprovados por importante passo educacional e futuramente profissional. Aos profissionais do EREM Frei caetano de Messina, além dos merecidos parabéns, a comprovação da seriedade no trabalho desenvolvido e a alegria do objetivo alcançado. Temos sempre por obrigação enaltecer a todos os profissionais que labutam em prol da educação no nosso município, estado e país, pois verdadeiramente somente seremos um país sem desigualdades, com educação de qualidade para todos. Parabéns aos alunos e professores. A luta continua...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."