EXPOLEITE 2011 JÁ COMEÇOU EM BOM CONSELHO

Oficialmente a 18ª EXPOBOM, começou nesta tarde em Bom Conselho, no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. O secretário de governo e agricultura, Dr. Washington Azevedo recebeu várias lideranças do meio rural e de sindicatos. Dr. Valfrido Curvelo, coordenador da Adagro, esteve visitando os estandes da 1ª Feira da Agricultura Familiar, numa parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho.
A gerente da agência do Banco do Brasil, Elisângela, esteve na abertura da Expoleite 2011, aliás, o Banco do Brasil, é um dos parceiros do evento e está com seu estande de negócios. O presidente do STR, Givaldo Cavalcante esteve apresentando o stand do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a nobre gerente bancária.
O deputado estadual do PT, Manoel Santos e o presidente da FETAPE, Doriel Barros, estiveram visitando a 18ª EXPOBOM e fizeram parte da abertura oficial do evento. Diga-se de passagem que a estrutura montada para o evento é para cidade, neste aspecto Bom Conselho está a frente de muitos municipios pernambucanos.
A secretária Paula Frassinete, esteve na abertura do evento visitando todos os estandes, especialmente do Sabão Vitória e dos artesanatos que são incentivos da secretaria de assistência social através de cursos e oficinas. Paula Frassinete pode comprovar que as lutas, os sacrificios, de sua equipe, surtiram efeitos.