FARMÁCIA DEHON FAZ PARCERIA COM FARMACIA POPULAR DO BRASIL

A Farmacia Dehon que tem matriz em Águas Belas e filiais em Granhuns e Bom Conselho, estará completando dois anos de funcionamento na terra de Papacaça, continua aumentando sua clientela graças ao empenho de toda a equipe da farmácia. Precisou de remédio? Farmácia Dehon - Praça Dom Pdro II - centro - Bom Conselho - Tel. 3771-2243
Uma equipe de funcionários qualificados e prontos para atender a população de Bom Conselho e região. A Farmácia Dehon fechou parceria com a Farmácia Popular do Brasil e num convênio com o Ministério da Saúde, remédios como anticoncepcional, hipertensivo, diabetes e colesterol, as pessoas poderão recebe-los de graça. Basta levar receita médica, comprovando a patologia, e um documento de identificação, como por exemplo, CPF, será feito um cadastro e consequentemente já leva o remédio.

Farmácia Dehon, atendendo com qualidade.

O empresário Jailton Siqueira (primeiro da foto à direita), proprietário da Farmácia Dehon, tem buscado sempre o melhor para seus clientes. Aqui em Bom Conselho, a farmácia funciona de domingo a domingo. Não só em Bom Conselho, mas, Águas Belas e Garanhuns a Farmácia Dehon tem garantido seu espaço no mercado de trabalho, gerando emprego e renda. A partir de agora a Farmácia Dehon entra no rol dos anunciantes dete blog.