FILIAÇÃO DE WASHINGTON AO PT REPERCUTE NA REGIÃO


Dr. Washington Azevedo
Agora é 13
Já repercute em Bom Conselho e na região, a filiação do nosso secretário de governo e agricultura, Washington Azevedo, ao Partido dos Trabalhadores. Tem gente "mordendo a corda", depois da declaração do presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio, neste blog.Conversei com um vereador, ele nos in formou que já arregassou "as mangas" e vai pedir voto para Washington até de graça. A 18ª EXPOBOM, este ano foi muito melhor e mais forte, devido a parceria firmada com o STR, com a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar. Um evento que não tenha dúvidas, que a cada ano se fortalece. Sabemos do apoio da prefeitura de Bom Conselho, como também sabemos que Dr. Washington foi peça fundamental para o brilhantismo do evento. Hoje pela manhã estive visitando duas cidades vizinhas a Bom Conselho e o assunto comentado por lá é a pré-candidatura de Dr. Washington Azevedo, a prefeito de Bom Conselho. Vamos aplaudir!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. E AGORA, COMO VAI REAGIR JUDITH? COLOCA ELE PARA FORA DO GOVERNO OU NÃO VAI PODER COLOCAR PARA FORA PORQUE ELE SABE DE MUITA COISA E VAI TER QUE AGUENTAR ELE FAZENDO CAMPANHA AS CUSTAS DELA E CONTRA ELA? OU SERÁ QUE É MAIS UMA JOGADA DA PANELINHA PARA TENTAR ENGANAR A GENTE?

    ResponderExcluir
  2. O povo está revoltado NÃO com a PREFEITA JUDITH mais com o GRUPO DELA, não devemos aplaudir nunca pois do mesmo geito que o grupo de JUDITH não FAZ NADA o grupo de washinton Azevedo também continuará fazendo NADA...Basta vamos colocar no PODER pessoas que queiram trabalhar verdadeiramente e não por dinheiro...Vamos colocar pessoas voltadas para a POBREZA, CRIANÇAS e sem dúlvidas A JUVENTUDE. A população não e PALHAÇO, JÁ FOMOS DECPICIONADO UMA VEZ NÃO VAMOS SER DINOVO.

    ResponderExcluir
  3. Claudio, é um absurdo em seu blog não haver uma matéria sobre a empresa Brasil foods na expobom 2011. A empresa que mudou a economia de Bom Conselho, e o estande que mais movimentou a exposição. Na verdade o movimento todo era no estande da BRF. E no entanto quando venho procurar alguma matéria sobre, não encontro nada. Só politicagem, desculpe a sinceridade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não concorda-se que a empresa Brasil Foods (perdigão), tenha mudado o quadro economico do município, ajudou, não podemos negar, mas o que tem mudado esse quadro são os programas do governo federal, com mais incentivo ao meio rural, que é o carro chefe da economia do município e melhora nos salários de funcionários e um aumento na inclusão de pessoas nos programas sociais do governo federal. Quando a matéria de seu blog em relação a divulgação na Expobom foi de bom tamanho, se a empresa quer divulgação destacada ela pague para ter ou coloque seu departamento de devulgação para fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. concordo com você llyana, está mais do que na hora do povo de Bom Conselho abrir os olhos para a Realidade de pulítica em nossa terrinha, não vamos nos inludir com falsas promessas não minha gente pelo amor de Deus, quem sabe se a jente não colocar um pobre, mas pobre mesmo, "no entanto que saiba o que estar fazendo", para oculpar um cargo tão disputado, quem sabe essa pessoa venha a mudar essa realidade que estamos vivendo. BOM CONSELHO DE CERTA FORMA ESTÁ COMO AQUELA MUSICA QUE TEM O REFRÃO ASSIM " ONDE O RICO CADA VEZ FICA MAIS RICO E O POBRE CADA VEZ FICAMAIS POBRE, E O MOTIVO TODO MUNDO JÁ CONHECE É QUE O DE SIMA SOBE E O DE BAIXO DESSE"

    ResponderExcluir
  6. O Claudio, cresci em Bom Conselho, e sei como 'era' Bom Conselho antes, e vejo como 'é' hoje! E SIM, o que fez acima de tudo mudar a economia da cidade foi a BRF, isso é óbvio! Veja quantos fornecedores locais ela envolve, quantos negócios para Bom Conselho depois da BRF, etc. Não vamos ser ignorantes! E não estou falando em divulgação, estou falando apenas em matérias que interessam a população de Bom Conselho, o exemplo disso é a conversa que está na cidade que uma empresa estrangeira vai comprar a BRF daqui de Bom Conselho. Veja que absurdo! Mas a população sem informação fica com esses converseiros. Isso são coisas importantes para o povo de Bom Conselho saber, pelo menos ao meu ver, pois muita gente que é fornecedor, ou trabalha na BRF fica preocupado, mas se para você é mais importante matérias como a de BIZUNGA, WASHINGTON, então tá. Parabéns! Vou deixar de olhar de vez esse blog, sinceramente, só besteira! abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."