I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLITICAS PÚBLICAS É NESTA SEXTA

A programação está definida da seguinte maneira:
8h - Credenciamento
9h - Solenidade de abertura
9:30h - Leitura do Regimento Interno
10h - Palestra
10:30h - Coffe-Brack
10:40h - Atividades em Campo
11:40h - Apresentação e Discussão das Propostas
12h - Plenária Final e Votação das Propostas
12:30h - Eleição dos Delegados
13h - Encerramento
A 1ª Conferência Municipal de Politicas para as Mulheres de Bom Conselho, tem como objetivo, discutir e elaborar politicas públicas voltadas à construção da igualdade, tendo como perspectiva o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e politica das mulheres. Este evento tem a coordenação da secretária de assistência social, Paula Frassinette, com o empenho da Socorro e Lúcia da coordenadoria da mulher e uma realização do Governo do Povo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. motorista da ambulancia do distrito de logradouro dos leões foi demetido no 22/09/2011 após se negar a se filiar no partido da vereadora ivete, pois o mesmo já estava filiado ao partido de wasghton azevedo secretario de agricultura. zenildo cardoso muito conhecido naquela região do logradouro. gostariamos se possivel vôce procurar por ele claudio andre, pois não é justo uma pessoa se demitido após 8(oito)anos prestando serviço a comunidade daquele distrito porque não quis se filiar ao partido que a prefeita queria.

    ResponderExcluir
  2. Tiraram Zenildo, mas Dr. Wasgghinton Azevedo Ficou, mesmo filiado no PT, porque será?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."