II QUAL É O SEU TALENTO CHEGOU AO FIM

A garotinha Fernanda Almeida foi a primeira a se apresentar na decisão do II Qual é o seu talento?, promovido pela Igreja dos Mórmons de Bom Conselho. Ela que cantou músicas evangélicas, ficou na terceira colocação. Na foto ao lado, Fernanda e o apresentador Elder Barbosa.
A comissão julgadora, teve novos membros, como por exemplo, Elmes da Pizzaria, maestro Jailson, professora Rute e outros. Este blogueiro também fez parte do júri para polemizar.
O jovem talento Luidi, ontem, por ter escolhido uma música internacional e totalmente desconhecida, acabou ficando na segunda colocação. O maestro Romero esteve entregando a premiação do segundo lugar. Valeu o esforço. 
Geração Urbana, a grande campeã da noite do II Qual é o seu talento? Os garotos acertaram no repertório, no ritmo, mexeu com a galera e por isso consagraram-se os campeões da noite. Parabéns pelo empenho de cada um. A professora Rute e o missionário Barbosa entregaram os prêmios de primeiro lugar. 
A Geração Urbana, apresentou um pout-porri de músicas de Legião Urbana, que conquistou os jurados e o público que fez presente. Eventos deste porte só faz valorizar os talentos de nossa terra. Mesmo não iniciando na hora combinada, mesmo o apresentador quebrando a tomada, mesmo os apresentadores nervosos, o esforço e objetivo de oferecer espaço para os artistas bonconselhenses desconhecidos, supera tudo.  

O público ficou mesclado de gente de todas as idades e tamanho, gente de todo tipo de credo religioso, gente que foi passar momentos de pura alegria, gente que para ser feliz não precisa de muita coisa. O auditório da Igreja dos Mórmons ficou lotado, até por que o evento foi super sadio.
O maestro da Banda Trovão Azul de Bom Conselho, Jailson, fez questão de tirar uma foto com a celebridade da noiter, Lady Gaga, que se esburrachou no chão na hora que estava se apresentando no palco do II Qual é o seu talento? Não, não é a viúva negra, é a Lady Gaga bonconselhense.
Jan Pierry fez uma participação especial enquanto os jurados apuravam os votos para declararem os vencedores da noite deste sábado. A galera foi ao delírio.Valeu garoto pela participação!
O apresentador mais desastrado de um show de calouros, Elder Mesquita, estava mais nervoso do que os calouros. Um cara simples, divertido, resenheiro e perspicaz, fez sua parte do seu jeito. O maestro Romero, que é membro da igreja, interagiu o tempo todo com o Mesquita. Foi uma festa bonita. Parabéns pela idéia dos membros da igreja em promover um evento para as familias bonconselhenses.