LEITORAS OPINAM E O BLOG DO POETA RESPONDE


Opinião de leitores...
E-mail enviado por: Thayse Cintra
Cláudio André, Boa Tarde!

Estou enviando este e-mail para falar da postagem que você publicou em seu blog sobre o pastor Silas Malafaia. Você foi muito infeliz em suas colocações sobre o pastor e sobre as pessoas que são suas parceiras na pregação do evangelho. Acredito que você nunca assistiu de fato a algum programa, pois se você houvesse assistido a um programa e não a um vídeo que foi publicado na internet você teria visto que o pastor Silas Malafaia não é nenhum "falso profeta" e que nunca pressionou ninguem a ajudá-lo, apenas pede para que as pessoas que sintam o desejo em seu coração e que tenham condições financeiras o ajude na missão que é pregar o evangelho a toda criatura. E tudo que ele fala e faz tem por referência a palavra de Deus e eu como cristã analiso suas atitudes conforme a mesma, se ele de fato tivesse vendendo um spray para expulsar demônio ou um lote no céu eu estaria totalmente a seu favor em dizer que ele é um falso profeta, mas não é isto que acontece e você deveria analisar as informações que recebe para saber se são verídicas antes de publicá-las em seu blog. Acredito que por isso ele tenha dito que certos blogueiros são "filhos do diabo" porque estão difamando ele que é um verdadeiro profeta de DEUS que vive em função de ganhar almas para Cristo. Diferente do que você pensa não sou uma idiota porque acredito nas coisas que Silas Malafaia fala, nem eu, nem milhares de evangélicos que existem em Bom Conselho. Você além de desrespeitar o pastor Silas Malafaia está desrespeitando os evangélicos de Bom Conselho e do Brasil nos chamando de idiotas. Então peço que antes de publicar uma postagem que você possa medir suas palavras.
Obrigada!



E-mail enviado por:
MARIA JOSÉ ROCHA
Caro amigo,

Lendo sobre o que diz sua postagem e outras mais em fontes diferentes a respeito do Pr. Silas Malafaia, não poderia deixar de investigar e comentar o que li e que confesso fiquei indignada, não apenas pela matéria mas também como os evangélicos são tratados por muitos que seguem a mesma linha de pensamento que a sua. Bom, quanto a matéria,qualquer pessoa que conheça e acompanhe o ministério do Pr. Silas Malafaia sabe que o lançamento de um suposto spray com a indicação apresentada jamais poderia ser por ele apresentado se não fosse como sinal de protesto ou satirizando alguma situação. O mesmo não é um homem perfeito, mas de bom caráter, bom senso, altamente instruído, também de temperamento forte,determinado e principalmente comprometido com a pregação da Palavra de Deus. E a forma como ele, num de seus desabafos(afinal, é humano), trata os blogueiros, certamente porque também tem sido alvo de inúmeros ataques dos que diabolicamente tentam denigrir sua imagem sem ao menos conhecê-lo de fato e muito menos o ministério do qual ele faz parte. Infelizmente, hoje tudo é jogado na net indiscriminadamente, sem a tão falada "filtração das informações". E quanto aos seguidores, não do Pr. e da igreja da qual ele pastoreia, mas do Evangelho, posso afirmar com muita convicção,que não são pessoas alienadas. E sem desmerecer os iletrados, trata-se de pessoas com formações acadêmicas nas mais variadas áreas de conhecimento, já que para o "mundo" isso tem muito valor, e que sabem ler, ouvir, questionar, pesquizar, investigar... Apenas quem não conhece o Pr. Silas Malafaia poderia levar a sério algo tão patético e fazer comentários tão absurdos.


BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA Prezadas leitoras, agradeço pela leitura diária a este blog e pelas opiniões formuladas e enviadas a redação deste blog. Meu ponto de vista continuará o mesmo sobre a postagem que fiz dias atrás sobre o falso profeta que é o pastor Silas Malafaia. Todo mundo está no mesmo barco, até por que ninguém foi julgado por Deus, seja vivos ou mortos. Quando o tal pastor que fala que os "blogueiros são filhos do diabo", ele, automaticamente julga as pessoas, portanto, continuo firme defendendo a tese do que diz a própria bíblia "que nos finais dos tempos, aparecerão falsos profetas"... Na minha concepção, tem falso profeta em todas as igrejas em todos os lugares e ponto. O Silas Malafaia é um deles. Continuem lendo meu blog para que vocês continuem bem informadas.

Postar um comentário

0 Comentários