LUIZ CLÉRIO, O PATRIMÔNIO VIVO DE BOM CONSELHO, ANIVERSARIA HOJE. VAMOS APLAUDIR!

 
Williane aluna da Estacão Digital
ao lado do jornalista Luiz Clério
O jornalista Luiz Clério Duarte, está hoje mais experiente, serão setenta velas para apagar, mas deixar uma acessa para o próximo ano. Luiz Clério é um patrimônio vivo de Bom Conselho. Já deveria a Câmara de Vereadores ter feito uma homenagem a este homem público que defende com "unhas e dentes" a terra de Papacaça. Já deveria no mínimo, termos uma rua chamada jornalista Luiz Clério Duarte, pela sua história de vida, pela familia de bem que construiu, por tanto defender a maneira correta de fazer jornalismo. A este cara que aprendi a respeitar e ter um apreço muito grande, desejo muita paz, sáude e prosperidade. Vamos aplaudir!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo Cláudio,
    Agradeço a palavras dirigidas ao meu pai. Concordo e enfatizo tudo o mencionado pelo amigo. Apenas um "senão", quanto ao nome da rua, pois pela lei existente, somente poderá ser agraciado após falecido, o que espero não tenha esta "honra" ao meu pai nem tão cedo... rsrsrsrs
    Forte abraço...
    Carlos Duarte

    ResponderExcluir
  2. Luis Clério, mais que patrimônio, é memória viva e brilhante no nosso município, sempre agindo com percepção e imbuído do sentimento nobre de luta por Bom Conselho, merecedor de inúmeras homenagens e títulos em vida e, quando acontecer, que esperamos tarde demais, também in memorian. Felicidades. Abraços. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."