O PSB E SUAS REUNIÕES...

PSB de Garanhuns avança.

Neste sábado, 12 de setembro o Partido Socialista Brasileiro PSB de Garanhuns realizou a sua reunião mensal no Garanhuns Palace Hotel, Contando com a presença de quase todos os membros da Comissão Provisória, a reunião presidida pelo presidente Dr. Ivan Rodrigues, foi uma das mais proveitosa este ano para a agremiação partidária.

Novos filiados.
O ex-vereador Paulo Francisco Gomes; o radialista Fernando Monteiro Sobral; a Dra. Ielma Lucena Cavalcanti; o médico professor da Universidade de Pernambuco Dr. Eduardo Miranda Brandão; o Dr. Elenilson Liberato Costa Dias; o líder Antônio Bezerra da Silva o popular Antônio dos Sem Tetos; o empresário Otávio Cardoso Neto; e o representante do distrito de São Pedro Paulo Barbosa Leal assinaram suas filiações ao Partido Socialista Brasileiro de Garanhuns.


Divergindo na unidade.
“Em menos de um mês foi retomadas as obras da Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco como havíamos informado na última reunião do nosso partido e quero externar minha satisfação mesmos em posições divergentes poder conviver com o representante do Diretório Central dos Estudantes da Unidade Acadêmica de Garanhuns o radialista Fernandinho que neste momento filia-se ao meu partido” Essas foram as palavras do Dr. Nivaldo Azevedo diretor da Clínica de Bovinos de Garanhuns e membro da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns


Dom Moura elogiado.
Para o novo filiado ao PSB o ex-vereador Paulo Gomes, nunca na história de Garanhuns o Hospital Regional Dom Moura teve uma administração tão competente, capaz e dinâmica quanta a atual na pessoa da Dra.Emília Pessoa. Segundo Paulo Gomes o trabalho da direção atual do Dom Moura reflete a preocupação do Governador Eduardo Campos com a saúde do estado de Pernambuco.

A satisfação em participar do PSB
Falando em nome dos novos filiados o médico Eduardo Miranda Brandão externou a satisfação em fazer parte do Partido Socialista Brasileiro PSB tendo como líder maior o jovem governador de Pernambuco Eduardo Campos. O fundamental, o importante é formar uma unidade de forças para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Pernambuco.

Sem teto com o PSB
O líder popular Antônio Bezerra Leal do Movimento dos Sem Teto na cidade de Garanhuns. Antônio dos sem tetos, como é conhecido nos movimentos populares e no meio político lembrou aos presentes que a sua filiação representava um atitude pensada e amadurecida na luta do dia a dia em defesa do povo carente e sem moradia.

Daniel e Ivo
Na próxima reunião do Partido Socialista Brasileiro PSB de Garanhuns, será no dia 05 de outubro – quarta-feira – às 19 horas no Garanhuns Palace Hotel. Na oportunidade entre outras, duas importantes filiações estão sendo esperadas. Uma será a filiação do ex-vereador de Garanhuns Daniel Silva o outro será o jovem Ivo Tinô do Amaral Junior.

O PSB e a FAMEG
O Presidente do Partido Socialista Brasileiro PSB de Garanhuns o Ivan Rodrigues assumiu a luta em defesa da Faculdade de Medicina de Garanhuns, convocando toda sociedade e os políticos com atuação no Agreste Meridional para engrossarem a mobilização em defesa da instituição de ensino. Para o Dr. Ivan a liberação e legalização da FAMEG representa também, uma grande e importante vitória para Garanhuns e para o Governador Eduardo Campos que investe em transformar nossa região em uma área do saber no estado.

E-MAIL ENVIADO POR: POR MARLON DUARTE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é o cúmulo do absurdo o que terminei de ler no prestigiado Blog do Poeta. Tudo isso é um mentira deslavada. Principalmente quando se elogia a rataiada do Dom Mora. Absurdo do absurdo do absurdo!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."