PARTICIPE DE NOSSO BLOG OPINANDO, SUGERINDO...

Alguns leitores deste blog estão sentindo dificuldades de fazer comentários nas postagens, mas, o problema é do próprio sistema do Blogger, já fizemos mudanças na configuração desta página, se persitir as dificuldades, nos informe através do e-mail claudioandreopoeta@bol.com.br
Nos informe aonde estão as dificuldades na hora de fazer o comentário, pois, nosso departamento técnico tomará as medidas necessárias. E se por ventura você ainda não é seguidor deste blog, seja mais um agora mesmo, nesta semana dois seguidores serão premiados. Aguardem!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Caro Poeta,

    Antes que minha campanha "põe comentário,Poeta", surtisse efeito, você abriu os comentários, pelo menos a partir desta postagem.

    Já na postagem anterior eu já teria um comentário sobre o evento organizado pela amiga Socorro Godoy envolvendo nosso gênero. Apesar da AGD já ter publicar o convite em local nobre, nunca é tarde para você fazer o mesmo.

    Hoje, como o meu blog está subindo de audiência mais do que número de buracos nas ruas de Bom Conselho, vou ver se publico lá o convite. É um evento e importante para resgatar a capacidade da mulher de Bom Conselho depois do fiasco da Mamãe Juju.

    Não sei como você está moderando os comentários mas espero que este seja publicado.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Poeta, aplausos pela regularização do Blog permitindo os comentários. Já estava sem graça a leitura do seu Blog porque não podíamos interagir. não impeça a voz do povo. Voltei a ler 2 vezes por dia.

    ResponderExcluir
  3. se precisar da vigilancia sanitaria para abrir um estabelecimento quem ira assinar pos a diretora pediu exoneração mais continua erxercendo o carco bom conselho pode tudo cade a portaria dela e o numero da matricula para ser responsavel

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."