Prefeita de Anadia, seu esposo e PM presos por morte de vereador

Para a Polícia Alagoana a prisão, durante as primeiras horas de hoje, da prefeita de Anadia, Sânia Tereza, do seu esposo, Alessander Ferreira Leal e do policial militar Claudio Magalhães da Silva, primo e segurança da prefeita, elucidam o assassinato do vereador Luiz Ferreira, morto no último dia 03 de setembro, na divisa entre Maribondo e Anadia.
A Delegacia Geral da Policia Civil, deflagrou na madrugada desta segunda-feira (12), a Operação de Forca-tarefa na cidade de Anadia, com determinação judicial da Presidência do Tribunal de Justiça, proferida pelo Desembargador Sebastião Costa Filho, com apoio da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Publico de Alagoas, na pessoa do Procurador Eduardo Tavares Mendes e, com determinação judicial da 17a Vara Criminal, expedida pelos juízes Mauricio Breda, Sandro Augusto e Lorena Sotto-Maior, contando ainda, com atuação dos promotores do GECOC - Cyro Blatter e Luiz Vasconcellos.
Sânia e Alessander teriam arquitetado o assassinato do vereador após ele ter anunciado que não faria mais parte da base política da prefeita. O Cadaminuto adiantou com exclusividade que uma votação que cassaria a prefeita só não aconteceu porque houve um corte de energia elétrica na Câmara Municipal e o voto de Ferreira seria favorável à abertura do inquérito contra a prefeita.
Cerca de 100 homens da Polícia Civil e Militar estiveram na cidade de Anadia durante as primeiras horas de hoje. A população foi às ruas e comemorou a prisão da prefeita, aplaudindo os policiais que efetuaram as prisões.
FONTE: Cada Minuto.
QUANDOS OS PODERES RESOLVEM TRABALHAR, OS RESULTADOS APARECEM.
EIS A PROVA.
Para quem não conhece, a cidade de Anadia fica no agreste alagoano e populacionalmente é do tamanho de Bom Conselho. E por aqui, como ficou o caso do vereador surrado? O inquérito chegou ao MP.