PRESIDENTE DO PSDC DISPONIBILIZA PARTIDO PARA PIÚTA E EMANUEL LUNA

Empresário Marcos Miranda
Pres. do PSDC
No último sábado, o Dr. Emanuel Luna, esteve recebendo em sua fazenda, várias lideranças e personalidades sociais da terra de Papacaça. Dentre eles, Marcos Miranda (presidente municipal do PSDC), Gladistone Cordeiro (presidente estadual do PSDC), Dr. Renato Curvelo (presidente municipal do PSB), Dr. Fabricio Benjoino (futuro presidente do Psol), empresário Bernardo, jornalista Luiz Clério, Alexandre Piúta e tantos outros. Você ainda não sabe qual foi o principal assunto deste encontro? Como fala os mais velhos, "quando a coméia é boa, as abelhas aparecem", não poderia ser outro assunto, a não ser PO-LI-TI-CA! Daqui por diante vai ser assim. Reuniões e mais reuniões, encontros e mais encontros, tudo em nome da democracia. 
Neste encontro de pessoas importantes da terra de Papacaça, chegou a informação a redação do blog, que no caso de Piúta, que procurou o PT local para se filiar e pleitear uma possível pré-candidatura a prefeito, mas, os petistas bonconselhenses já estão compromissados com o nome de Washington Azevedo, disseram um NÃO para Piúta. O presidente do PSDC, Marcos Miranda, convidou Piúta para se filiar ao partido e mais, colocou a presidência do partido a disposição tanto de Emanuel Luna, como de Piúta. Pelo menos até momento não houve resposta dos dois. O senhor Alexandre Píúta, ainda está filiado ao PT de Maceió, como dá tempo para mudar de domicilio eleitoral, espera-se que ele possa ingressar no PSDC de Bom Conselho.
Pergunta-se: a nova chapa seria Piúta e Emanuel Luna? O PSB que tem o comando de Dr. Renato Curvelo, abriria mão da possível pré candidatura do próprio Renato para apoiar os dois? Segundo o presidente do PSDC, Marcos Miranda, o partido dá todo apoio a este grupo que esteve reunido. Quais outros partidos devem juntar-se a PSDC e PSB? O povo quer saber! É o "calderão" da politica bonconselhense fervendo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Na verdade gostaria de ver na cãmara de vereadores em 2013 o ilustre bomconselhense THIAGO DONATO, funcionário da secretaria municipal, boto fé nele, sempre viveu em Bom Conselho, um cara humilde, e acredito que vai fazer algo por nossa cidade. Ta na hora de discutir a política com seriedade, e não colocar em primeiro lugar os interesses particulares.

    ResponderExcluir
  2. Piuta não sei quem é, e Manoel Luna Filho conheci muito o pai dele Manoel Luna quando foi prefeito. parece que são pessoas de bem mas para ser prefeito de bom conselho as pessoas devem viver aqui e conhecer os problemas da cidade. As pessoas que vivem fora não tem o apoio da gente para querer mandar na cidade de uma hora para outra.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."