RESPEITE QUEM ESTÁ NA FAIXA

Educação no trânsito é primordial para todos os lados. Existe o Código Brasileiro de Trânsito, mas, apenas existe, cumprir que é bom, são poucos os que respeitam. Não importa se a cidade é pequena ou metrópole, quanto maior o centro, mais infrações são cometidas.
Aqui em Bom Conselho, nesta sexta-feira, 23/09, a única escola que vai estar proporcionando para seus alunos atividades sócio-educativas, será o Educandário Menino Jesus de Praga. Palestras e videos educativos estão inclusos na programação. Iniciativas como esta, incrementa ainda mais o consciente das pessoas para termos no futuro menos violência no trânsito. Mas, tudo começa pela educação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A prefeitura não arruma o Trânsito, imagine se vai se preocupar em levar educação de trânsito para a rede publica de ensino. Faz-me rir, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. durante a semana do transito tivemos um exemplo de educação pois na ultima quarta feira o onibus que transporta estudantes para cachoeira do pinto e barra do brejo partiu da rua 15 de novembro passando pela secretaria de educação tasportando estudantes e educadores sendo conduzido por um menor paricia sena de filme mas era real. Quem foi o responsavl pela aquela sena?cadê as autoridades da nossa cidade?. Quem e o responsavl por a vida daquelas crianças os pais?a secretaria de educação?ou aquele adolescente sem habilitaçao que conduzia o veiculo

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."