SEMANA DO IDOSO JÁ COMEÇOU


Norma Ramos e Paula Frassinette
Começou nesta segunda-feira a SEMANA DO IDOSO, promovida pelo Centro de Convivência dos Idosos de Bom Conselho. Uma vasta programação foi preparada, como por exemplo, louvor, atividades físicas, visitas ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho e Santuário da Mãe Rainha em Garanhuns, além de forró e coquetel. Será uma semana de muita interação e integração com os idosos.
A coordenadora Norma Ramos, juntamente com a secretária Paula Frassinette, tem recebido todo apoio da prefeita Judith Alapenha para realizar atividades deste tipo.
Realizar momentos como estes, deixa os idosos mais felizes e com muita vivacidade. O CCI tem feito um trabalho muito bonito com os idosos bonconselhenses. Basta vê in-loco os resultados.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nós que fazemos o CCI agradecemos ao amigo Cláudio André pela divulgação do nosso trabalho, voçê realmente está sempre em busca da notícia.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."