SERIA O ELEITOR PÔNCIO PILATOS?

Na hora de votar você tem dúvidas? Há pessoas que tem fobia na hora que chega em frente a uma urna. Primeiro, cria uma grande espectativa. Segundo, tem medo de perder o voto e por último quer logo se livrar de uma responsabilidade que naquele momento é somente sua. Será que inconscientemente imitaríamos Pôncio Pilatos na hora de julgar Jesus? Naquela época "lavar as mãos, queria dizer lavar o peso da culpa. E você na hora de votar faz o mesmo? Mas, seja sincero, você está contente com atual realidade que vive Bom Conselho? Ou será que tudo que relatamos neste blog é exagero?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Claudio acho que voce ainda alivia nas noticias porque se voce realmente fosse escrever sobre toda o desmantelo que estar o governo do povo ia passar o dia escrevendo eh so assistir o que o povo pensa em geninho tavares a realidade eh que vamos tira essa gang dai e ninguem aceita mais nenhum deles.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."