“TEM MUITO VEADO DENTRO DA IGREJA", DIZ EX-DEPUTADO.

Contrariando o pensamento da Igreja Católica, a qual sempre foi ligado, o ex-deputado federal João Fontes de Sergipe (Sem partido), declarou nesta semana passada, apoio ao Projeto de Lei que reconhece e legaliza o casamento entre homossexuais. Segundo ele, cada um tem o direito de escolher com quem viver independente do sexo. “Eu acho que o casamento foi feito para ser de homem e de mulher. Agora, a gente vive num estado laico, num estado onde a gente não pode impor aquilo que a gente pensa. O casamento gay não traz prejuízos para outros. Em relação à união homossexual, eu votaria a favor sem ter nenhuma dúvida. O estado que é laico não tem que ser conduzido pela igreja. A igreja às vezes se equivoca em defesa de alguns temas que não tem nada a ver”, criticou. Então, tem também muito equívoco da igreja em determinadas coisas. E eu não sou a favor de tudo que a igreja diz. Eu não engulo tudo do que deve ser aprovado pela igreja, por que tem muita coisa que eu não concordo. Então, tem muita hipocrisia também, tem muito veado também dentro da Igreja (Católica), tem muita pedofilia. Então, a gente tem que ter cuidado naquilo que a gente defende e não exagerar por exacerbação”, concluiu João Fontes.