ACUSADO DA MORTE DE ANDARILHA É PRESO E OUVIDO POR DELEGADO EM ÁGUAS BELAS

Dr. Elsimar Fraga
Delegado de Bom Conselho
O delegado de Bom Conselho, Dr. Elsimar Fraga, está numa verdadeira correria com sua equipe de trabalho, para desvendar os motivos e os culpados das últimas mortes na terra de Papacaça. Ele não quis muito dar informações sobre as duas mortes no Bairro da Parmalat e sobre a morte do jovem Etiano (ex-segurança noturno da cidade), mas, segundo o nobre delegado, já foi solicitada ao juiz de Bom Conselho, Dr. Abérides Nicéas, as prisões dos possíveis acusados e autores dos homicidios. Para que as prisões aconteçam e que possamos informar a população tudo sobre os ocorridos violentos, depende de nossa justiça, complementa Dr. Elsimar Fraga. Em relação a morte da andarilha, que foi estuprada e degolada com um golpe de facão, Dr. Elsimar informou a este blogueiro que foi preso em Águas Belas, José Gomes da Silva, vulgo "Zé Preto", acusado da morte da senhora Júlia Cachoeira. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, onde aguarda que algum familiar apareça para identificação e posteriormente ser liberado para sepultamento. A Policia Civil da terra de Papacaça, recebeu informações que ela, Julia Cachoeira, tem familia na região, falta apenas alguém aparecer para comprovar a informação. Ainda, segundo relatos policiais, esse Zé Preto, depois de tomar todas e sentir-se ofendido pela andarilha, que na parte da manhã, antes do crime, ela teria o esculhambado, xingado,etc, etc, ele (Zé Preto) a esperou dormir para depois dar uma facãozada no pescoço. O delegado Elsimar, foi ouvir o relato do Zé Preto na delegacia da cidade de Águas Belas. A nobre autoridade policial, tem se destacado pela sua eficiência nos trabalhos de investigação, praticamente, quase todos os casos de morte em Bom Conselho, Dr. Elsimar, tem conseguido juntamente com sua equipe desvendar os mistérios. Como vem trabalhando, não deixa de ser um forte candidato a secretário de segurança do estado, tudo é possivel.
Em breve teremos mais novidades a relatar direto da delegacia, aguardem!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu trabalhei com Etiano já faz um certo tempo trabalhei justamente de segurança noturno e não consigo entender o motivo dessa morte, pois ele sempre me pareceu uma pessoa do bem, espero que sejam presos todas as pessoas que cometeram esse crime covarde.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."