CADÊ O GRUPO?

Gilmar, Roberto, Mama, Renato e Fabricio Benjoino
Todos pelo bem de Bom Conselho.
O Grupo Pelo Bem de Bom Conselho, não mais se reuniu. Bastou apenas duas reuniões? O que esteve se discutindo foi o dia-a-dia da terra de Papacaça. Pelo jeito as coisas melhoraram muito, até por que não se fala em reunião nenhuma. Será que cada um seguiu a música fank que diz, "cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado"... Lembram?
O matemático e filósofo grego chamado Platão, escreveu: "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem quer dizer alguma coisa." Afinal, as reuniões foram mais para falar ou ouvir? Por que não teve sequência? Ah, já sei o que vão dizer! É uma reunião politica, tem gente querendo aparecer, todo mundo é contra o atual governo, alguém tem maior interesse, e por último, não adianta se reunir... Será?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu prefiro ser o tolo, que tem sempre que dizer alguma coisa. Pois bem: com reunião, sem reunião, com ideias ou sem ideias, eu voto na MAMA. - NEM quero saber quem pintou a zebra. Só quero o resto da tinta. O pintor que se dane. - MEU VOTO É NA MAMA. ELA É a nossa Cicciolina cabocla. - Mas lembrem-se de que a Cicciolina italiana botava as mamas de fora. - E foi eleita mais de uma vez. - É ISSO. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."