CRESCE O NÚMERO DE ACIDENTES DE MOTOS EM BOM CONSELHO

Número de acidentes de moto em Bom Conselho tem crescido assustadoramente. Na maioria dos casos, pura imprudência por parte dos condutores. Muitos casos estão sendo investigados pela delegacia local. Nestas buscas todos os casos há alcolismo envolvido. Já houve casos em que veiculos passaram por cima de motos, há casos de ultrapassagem  em local proibido, há casos de motoqueiros sem habilitação, há casos que são encontradas motos com mais de três passageiros,etc.
Um total descumprimento das leis de trânsito. Você quer saber se tem alguém preso? Ninguém! Por aqui o código de trânsito é desconhecido.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Impressionante a irresponsabilidade (o agir irresponsavelmente) de muitos motoqueiros. Também são por demais irresponsáveis (igual sentido) muitos pais que permitem e até incentivam seus filhos de menoridade pilotarem motos. - As motos estão sendo um problema muito sério para a saúde pública. Os leitos dos hospitais, amiúde, são ocupados por pessoas acidentadas de motos. Assim, escasseiam ainda mais as vagas nos hospitais públicos. Vagas essas tão necessárias às pessoas portadoras de inúmeras enfermidades./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."