E OS ONZE? EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Há trinta dias passados, os nove vereadores de Bom Conselho aprovaram o projeto onde passou oficialmente de nove para onze edis a partir de 2013. Será que alguém acha que disputa ficou fácil? Pode ter ficado interessante a disputa, mas existem dois tipos de expectativas para o pleito do próximo ano. Primeiro, quem serão os reeleitos, segundo, quem serão os novatos que conseguirão essa proeza de ser representante do povo. Na verdade, as câmaras de todo o Brasil, estão num verdadeiro descrédito. Em Bom Conselho já existe uma bolsa de aposta para saber que fica e quem dá tchal para a Casa Dantas Barreto. Pelo menos acredito que dos nove fica apenas cinco, entre eles, o vereador Luizinho da Malharia será um dos mais votados de novo. Alguém duvida?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seu craudio adiscuipa aí num tê mai iscrivido pru seu brogui é qui tava acumitido duma esipa da gota serena e no posto daqui de vavá numtinha nem bezetaci. na prochima inleição essis vereador antigo nunvorta ninhum.O mai votado de todo vai ser SEU GENIN qui ta botando pra torá na radia.Só na minha mundiça tem 190 voto praele. e oi qui inda num pedi voto pros meus amigo.voceis vão ver a enxurrada de voto.inté.

    ResponderExcluir
  2. Acho que:

    Mesmo com onze vagas a disputa será acirrada, uma vez que o coeficiente eleitoral baixará muito pouco.

    É muito cedo para apostar em quem terá o mandato renovado.

    É hora do BLOGUEIRO POETA procurar a Câmara e saber de cada um dos vereadores: quais os projetos que ele apresentou em favor do povo? quais as indicações que ele fez ao Prefeito por obras novas e assistência à população? qual a comunidade que ele atende e presta serviço social?

    O BLOG é um instrumento de cidadania, e a informação que ele presta, permite que o eleitor avalie e decida quem renova o mandato ou não.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."