EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA VISITAM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

Alunos do Educandário Menino Jesus de Praga visitam a ETA/BC

Os alunos da 2ª série / 3º ano do Educandário Menino Jesus de Praga, estiveram na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, na Estação de Tratamento de Água, na Serra de Santa Terezinha, para uma aula prática de todo o caminho percorrido para que possamos ter água de qualidade nas nossas casas. Desde a captação, armazenamento, tratamento, verificação de cloro e demais passos da nossa estação de tratamento, foram explicadas aos alunos pelo funcionário da Compesa, Sr. Rooselvelt, que está na cidade a cerca de seis meses nesta função. Esta aula expositiva, sempre é efetuado pela professora Ana Maria Marinho Colatino, dentro do trabalho efetuado em sala de aula da importância da água para todos nós. O Educandário menino Jesus de Praga agradece a Compesa pelo acompanhamento e a Prefeitura de Bom Conselho pelo ônibus cedido para deslocamento dos alunos até o local.

Sexta-feira 18 de novembro é noite de bingo
O Educandário Menino Jesus de Praga, realizará na sexta-feira, 18 de novembro, às 20 horas, um bingo em prol das novas instalações deste estabelecimento de ensino. Na ocasião, serão cinco prêmios:
1º prêmio - 01 mini enxoval de solteiro - patrocínio das Casas Maia - Recife/PE
2º prêmio - 01 aparelho celular - patrocínio Dr. Renato Curvelo
3º prêmio - 01 aparelho DVD - patrocício Srª. Maria das Dores Soares (DORA)
4º prêmio - 01 bicicleta - patrocínio Padilha Moto Peças
5º prêmio - R$ 500,00 em dinheiro - patrocínio Sr. Sandoval Cadengue - Prefeito de Brejão
As cartelas já estão à venda na secretaria da escola, com os professores, alunos e colaboradores do Educandário. Participe, brinque e contribua para o crescimento da educação de nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários