FILIARAM A MAMA NO PV POR ALGUM MOTIVO... ALGUÉM SABE?

Continua o mistério... Quem filiou a Ana Olsen - MAMA, no PV? Qual seria o motivo de ser fazer um negócio desse? O que se ganharia com isso? Será por que a MAMA tem buscado seu espaço na politica bonconselhense? Alguém está com medo que MAMA ganhe a eleição e quebre o tabu da discriminação? São perguntas que merece uma resposta. Até onde saiba, pelo que conheço do Tiago Padilha, que já foi meu colega de trabalho por umas duas vezes, não teria e não tem a capacidade de fazer um negócio desses. O Tiago Padilha é um cara simples, bom profissional, pai de familia exemplar, não comunga de uma atitude desta, pode crêr! O PPS que é o partido que a MAMA é presidente, deve ir a fundo nas investigações e se deixar para lá, vai ser pior, poderão aprontar outras com a MAMA, se cuide, abra do olho, a politicagem impera em Bom Conselho, para separar os "alhos dos bugalhos", não é tarefa fácil, pense nisto! Quem avisa, amigo é.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. e medo mesmo principalmente do partido verde os puerencis temen as mulheres

    ResponderExcluir
  2. De janeiro pra cá o nome da MAMA foi o que mais cresceu na mídia e na boca do povo por ser atenciosa com todos, patrocinar festas e divulgar sua candidatura.

    Talvez isso incomode aos partidos que não acreditaram em seu potencial e hoje a vêem como possível vereadora.

    Quer ver?

    Faça uma pesquisa só com uma pergunta: VOCÊ VOTARIA NA MAMA PARA VEREADORA? SIM OU NÃO? e veja o resultado.

    Na verdade, quem filiou a MAMA foi inteligente e acredita que ela terá muitos votos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."