JOSÉ ARNALDO AMARAL COORDENARÁ EVENTO CONTRA A CORRUPÇÃO

Dr. José Arnaldo Amaral diz que PV tomará decisões coletivas...
Um dos influentes pevistas de Bom Conselho, advogado José Arnaldo Amaral, está animado pela sintonia que vem tendo com os demais membros do Partido Verde em sua comissão provisória na terra de Papacaça. José Arnaldo, que é um dos  grandes entusiastas da democracia brasileira, num bate-papo com este blogueiro, informou que o desafio do partido é arruma a "aldeia verde" e que os próximos capítulos sejam preparados passo à passo. Diante da maneira séria que vem encarando o partido, as metas, os objetivos, devem ser agrupados num conjunto e não se firmar em idéias isoladas por um ego egocêntrico.
Neste mesmo diálogo entre este blogueiro e o nobre advogado, entregou-nos o convite para participar do Movimento BOM CONSELHO CONTRA A CORRUPÇÃO, que irá acontecer no próximo feriado, 15 de novembro, data da Proclamação da República Federativa do Brasil, leia-se o convite a seguir.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao Dr.Zé Arnaldo.

    Já pensou se a inconformação, o idealismo e a coragem se unissem; e dessa união fosse criada uma entidade OSCIP como a de Ribeirão Bonito - São Paulo, que inspirou e apoia tantas entidades no Brasil? Visitem o site wxww.amarribo.org.br.

    Estaremos juntos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."