LEILÃO DE GADO EM RAINHA ISABEL CONTOU COM VÁRIAS DOAÇÕES

O amigo Afonso Marinho (foto) esteve chamando o leilão de gado na festa da padroeira de Rainha Isabel. Com muito entusiasmo, Afonso Marinho, demonstrou muita segurança e criatividade no leilão, merece nossos parabéns.
Cerca de 24 reses, 07 carneiros e uma dezenas de galinhas, ovos, abóboras e quantias em dinheiro, fizeram parte das doações para a padroeira da comunidade de Rainha Isabel. O padre Júnior estev sorridente o tempo todo como o desenrolar do leilão. 
Ver. Chico Bento e o capitão Boanerges 

O comandante da Policia Militar de Bom Conselho, capitão Boanerges, esteve prestigiando o leilão de gado da festa de Santa Isabel da Hungria. O nobre vereador Chico Bento, um dos grandes baluartes da comunidade, esteve muito contribuindo com o sucesso da festa religiosa. Pude presenciar nesta manhã em Rainha Isabel, que o distrito foi muito visitado neste últimos dias, no período da festa. Este ano a festa não teve parque de diversão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado Claudio André, pelo seu elogio e o seu Comentário, desejo que voce tenha muito sucesso na sua carreira, e no seu blog, pela pessoa que voce é e que faz seu trabalho com clareza, dedicação, e entusiasmo. Afonso Marinho.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."