MUTIRÃO JUDICIÁRIO COMEÇA DIA 28 EM BOM CONSELHO

Dr. Abérides Nicéas
Juiz de direito de BCPE
Estive mais uma vez conversando com o juiz de direito de Bom Conselho, Dr. Abérides Nicéas, ele nos deu importantes informações. Acontecerá de 28/11 a 02/12, mais um mutirão judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ, o multirão serve para conciliaçãos de processos civeis e criminais. A Comarca de Bom Conselho detém o poder de 4.500 processos para apenas um juiz, deixando super-lotado o trabalho do poder judiciário na terra de Papacaça.
OS DECIBELÍMETROS
Questionei o nobre magistrado sobre os equipamentos que medem a altura do som usados por meios de carros de som, reboque-som, moto-som, charrete-som, etc,  na cidade, os conhecidos decibelímetros, ele nos informou que os quatro equipamentos estão no fórum e ainda serão encaminhados para a Policia Militar (01), Policia Civil (01), Ministério Público (01) e Cartório Eleitoral (01).
AUTOMÓVEIS
Segundo o magistrado, os automóveis que estão no pátio da cadeia pública terão um destino. Aqueles que tiverem processos administrativo, no caso de multas, por exemplo, serão levados para o Detran em Garanhuns, os que tem processos criminais serão encaminhados ao pátio externo do fórum. Isso acontecendo, a entrada cadeia será desopilada. E por falar na Cadeia Pública, segundo informações da GERE ao juiz de Bom Conselho, a obra ainda não foi entregue oficialmente ao estado pela construtora responsável pela reforma e ampliação.

Postar um comentário

0 Comentários