OAB-PE APOIA MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO


Advogados
José Arnaldo Amaral e Paulo Couto
O Dr. Paulo Couto, presidente da OAB Seccional Garanhuns, esteve recepcionando todas as personalidades da área juridica e convidados, no lançamento da Caravana do Processo Eletrônico, evento acontecido no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns. Bom Conselho teve a sua representatividade.
Estiveram prestigiando este evento, José Roberto Pereira (pres. do PV), José Arnaldo Amaral (membro da comissão provisória do PV), o radialista Geninho Tavares (pres.do 44), e este blogueiro fazendo a cobertura do evento. Fomos todos muito bem recebidos. 
O radialista Geninho Tavares, esteve com este blogueiro em Garanhuns nesta noite de quarta-feira, participando do lançamento da Caravana do Processo Eletrônico. Na ocasião entrevistou o Dr. Henrique Mariano (foto), presidente da Ordem dos  Advogados do Brasil que está dando total apoio ao Movimento Contra a Corrupção que vai acontecer neste dia 15/11 em Bom Conselho. Na entrevista, o presidente da OAB, disse que Bom Conselho dá um grande exemplo e parte na frente com este tipo de movimento. As cidades devem começar a se mobilizar para que não deixemos a corrupção se alastrar.

Postar um comentário

0 Comentários