PREFEITURA REGULAMENTARÁ TRÂNSITO EM BOM CONSELHO


Tércio, Emanuel e Joaquim
O secretário de governo e infraestrutura de Bom Conselho, engenheiro Emanuel Luna, esteve recebendo as visitas de Tércio Donato e Joaquim de Souza Neto, consultores da empresa TD Consultoria e Gestão de Eventos do Recife. O objetivo foi realizar um levantamento da situação do trânsito na terra de Papacaça. Para a próxima terça-feira, Bom Conselho receberá um engenheiro de tráfego para iniciar um estudo com a possibilidade de regulamentar o trânsito em nossa cidade. Em 16 dias como secretário, Emanuel Luna, tem demonstrado sua competência com toda responsabilidade possível. Em vez de andar a passos largos, pela função que foi confiada, está sendo seguro em suas decisões, está mostrando sua habilidade de como se deve trabalhar sério e com compromisso. Tomara que quando o trânsito estiver em ordem, os condutores bonconselhenses sejam os primeiros a se organizarem, e que cada um saiba respeitar as leis de trânsito.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente, Emanoel Luna é altamente capacitado, e foi um escolha mais que acertada da Prefeita. Esperamos que ele consiga atenuar os problemas do transito dest terra, pois se encontar altamente caotico.

    ResponderExcluir
  2. O Mábio falou certo mas não falou tudo. Quem fala tudo é Dona Lucinha em seu blog. Tá havendo uma tentativa de impor goela abaixo o Emanoel como candidato para o grupo da prefeita continuar no poder, como deveria está. Dizer que o transito de Bom Conselho tá caótico é elogio. Ele não existe. Agora vem a prefeita com promessas mirabolantes no fim do mandato. Essa não cola. Lucinha tá certa, se fizer o milagre vai para o trono mas devemos ficar de olho, esmola grande o cego desconfia. Cuidado com o Timotinho...

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."