SESSÃO DA CÂMARA DE TEREZINHA FOI ACOMPANHADA EM TEMPO REAL PELO BLOG DO POETA

Cláudio André, Romualdo,
Dr. Renato Curvelo e Vavá (sogro do prefeito)
Ontem à tarde estivemos acompanhando a última sessão do ano, na câmara de vereadores do municipio de Terezinha, quando informamos de primeira mão a rejeição por 7 a 0 das contas do ex-prefeito Ezaú, relativas ao exercício financeiro de 2002. Depois da sessao houve aquela comemoração... Como sempre fomos muito bem recebidos. O prefeito Alexandre Martins usou a tribuna da câmara e parabenizou os vereadores pela maneira que se comportaram durante a sessão, disse Alexandre: "os senhores deram um grande exemplo de cidadania e inteligência, aqui todo mundo participa do governo, desde que queira colaborar". Ontem o plenário da câmara ficou lotado. Está de parabéns o nosso amigo advogado, Renato Curvelo que dá assistência juridica à câmara de Terezinha, pela maneira séria e ter um rico conhecimento juridico, deu toda sustentação ao presidente do Poder Legislativo da cidade Terezinha, vereador Reginaldo Bezerra. Mais uma vez saimos na frente, a sessão foi acontecendo e automaticamente estivemos atualizando o blog, graças a tecnologia que nos proporciona isso. A redação deste blog funciona 24h por dia, as informações são em tempo real. E vem mais novidades por aí, aguardem!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SOU UM ADMIRADOR DO PREFEITO ALEXANDRE, MUITO JOVEM, COMPETENTE E SÉRIO E TAMBÉM SOU ADMIRADOR DO DR RENATO CURVELO, QUE DA MESMA FORMA JOVEM, POSSUI UMA INTELIGÊNCIA, UM CONHECIMENTO JURÍDICO E POLÍTICO MUITO AVANÇADO, ALÉM DE SER MUITO SIMPLES E EDUCADO. SERIA BOM QUE ELE REALMENTE FOSSE CANDIDATO AQUI EM BOM CONSELHO E TROUXESSE EXEMPLOS DE TEREZINHA PARA CÁ. EU VOTARIA NELE COM MINHA FAMÍLIA. TEREZINHA ESTÁ DANDO EXEMPLOS A BOM CONSELHO, VAMOS APRENDER.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."