UM MORRE AFOGADO, OUTRO CAI DA PINGUELA COM MOTO E TUDO... DE QUEM É A CULPA?

Açúde da Nação... O restou...
Chegou agora a redação do blog que houve mais um acidente no açude da nação em menos de 24h. A pinguela feita pela prefeitura, em vez de ajudar aos transeuntes passarem para o outro lado da cidade, está provocando acidentes. Há minutos atrás, um cara cheio de mé, numa moto, caiu de cima da pinguela com moto e tudo e por muito pouco não morreu afogado.
A policia foi acionada e encaminhado o cidadão para sua residência, pois não sofreu nenhum arranhão (é aquela história de que bêbado é que nem gato, tem sete vidas). Neste caso especifico a culpa é do cara que se embriagou e foi andar de moto. O erro da prefeitura está em não fechar por completo a passagem pelo açúde. Na minha opinião, tirava a pinguela, fechada de um canto a outro e nem pedestre passaria por lá enquanto não fosse recuperada toda a estrutura do açúde. Na manhã desta quarta-feira, dia de finados, apareceu um cidadão recém de chegado de São Paulo, boaindo sem vida no açúde da nação. 
As primeiras informações chegadas a redação deste blog, que uma desilusão amorosa teria provocado o cara dar um mergulho no açúde... 
RECUPERAÇÃO DO AÇÚDE
Conversei pessoalmente com a prefeita Judith Alapenha na manhã desta quarta-feira sobre o tão badalado açúde na nação. Ela nos informou que em janeiro a obra de recuperação começa com previsão de termino da obra no mês de abril. Para isso ela tem de maneira constante cobrado das autoridades estaduais uma rápida solução para o problema. Resta-nos aguardar pela equipe do governo do estado para fazer a obra.

Postar um comentário

0 Comentários