VEREADORES DE TEREZINHA SE REUNIRÃO DIA 17

Esses são os nove vereadores da cidade de Terezinha. Dos nove, oito estão na base do governo Quem Ama Cuida. Todos vão disputa a reeleição no próximo ano. Na verdade, no grupo do prefeito Alexandre  Martins, já existe uma relação de trinta e dois pré-candidatos a vereador que estarão no palanque governista. Ainda existe o vereador licenciado e secretário de assistência social, Ailson Souza, que faz parte da equipe de Alexandre. Na próxima quinta-feira, dia 17/11, às 14h, o Poder Legislativo terezinhense vai estar reunido e tem como pauta o julgamento das contas do ex-prefeito Ezaú. Acredita-se que o plenário da câmara estará lotado neste dia, até por que a expectativa é saber se os vereadores acompanharão o relatório do TCE que enviado dias atrás à Câmara de Vereadores do municipio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Blogueiro, Claudio André, independente de ter ou não maioria dos vereadores, temos que deixar de lado a amizade e os conceitos de respeito ao cidão de bem que é o ex-prefeito de Terezinha e punirmos o Adiministrador do Municipio. Não só em Terezinha mas em todos os municipios.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."