XICO PITOMBA URGENTE, CHAMANDO! OK CÂMBIO!

Gente de Deus! Não resisti e resolvi responder ao texto de uma "alma penada". Quando mexe com os meus, eu rodo a baiana (não tô preocupada com gravia nenhuma), veja o que acabei ler.
Parte de uma publicação, no "Blog da Lucinha Peixoto incorporada no Zé Carlos"

"Hoje, guiada pela AGD, fui lá outra vez no blog do menino. Aí ele cita o Blog do Poeta, sobre o qual ele acerta quando diz que é um blog suprapartidário, pois sempre deu uma no cravo e outra na ferradura, dependendo do som que cada batida produz (quanto mais alto for o dim-dim melhor), e que já está sendo conhecido (estas minhas fontes são cruéis) como o Blog da Diana Com Bolso, onde ele, o Poeta, mostra as ações do supersecretário".

Essa tal de Lucinha Peixoto incorporada no José Carlos Cordeiro, do Blog A Gazeta Digital, é uma mazela. Fala de todo mundo, até de Deus. Ainda tem a cara de pau e vai à missa comer hóstias, isso se chama sacrilégio. Ô Lucinha, vai procurar o que fazer! Vai procurar ninho de jegue! Tú nem mora em Bom Conselho, nem come a farinha de Bom Conselho, nem sente o calor e o frio da terra de Papacaça, como nós sentimos e fica se incomodando com tudo o que o blogueiro Cláudio André faz ou deixa de fazer. Vai ser infeliz lá no cabaré de Maria Gorda! Há muito tempo vem escrevendo asneiras. Se você por ventura existir na pele de Cordeiro, esquece o Blog do Poeta, vai se deitar no meio da BR. Fala do Cláudio André, do Felipe Alapenha, do Luiz Clério, fala da cidade, da prefeita, fala do governador, ninguém presta para esta alma penada... Respeito qualquer aposentado, por que um dia serei um deles, agora, para viver comendo a aposentadoria falando dos outros, botando defeito em tudo e todos, jamais serei um deste.
Minha filha, ou minha avó, Lucinha Peixoto, tu ainda quer ir pro céu? Vê se enxerga! Se por ventura você tiver a sorte de bater à porta do céu (como diz a música de Zé Ramalho), São Pedro mandará cortar primeiro tua língua. Se incomode menos com os blogueiros de Bom Conselho. A fonte que você diz que passa informação para você está à caminho do que aconteceu com o vereador no mês de abril passado, lembra? Para encerrar, você se incorpora no José Carlos Cordeiro por quê? Mostre sua cara, se tem! Aprenda a respeitar as pessoas, se quer respeito. Se você continuar assim, vamos bater em sua morada (se tem!) na capital Pernambucana. Quem disse que 275 km é tão longe meu bem? Vou ficar de olho e já fui contratada pelo blog para ficar atenta aos acontecimentos. Tchal gente!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que revolta é essa mulheríssima. Adoramos a Sra Lucinha! Ela abala com as estruturas de gente, e agora você? kkkkkkkkkkk Aicomotôbandida!!!

    ResponderExcluir
  2. O Blogueiro Poeta sabe, ou pelo menos deveria saber, que quem se propõe a ser cronista do cotidiano fica exposto aos comentários dos leitores e de outros blogueiros, favoráveis ou não.

    Lamento que você bloqueie comentários anônimos por afirmá-los agressivos e libere "quentinhas" de tão baixo nível.

    E fique certo, o interesse pelo seu blog, que você tanto lutou para alavancar o numero de acessos/dia, depende muito mais da divulgação do cotidiano que da baixaria que você publicou hoje.

    ResponderExcluir
  3. "Se você por ventura existir na pele de Cordeiro..."
    Essa foi boa!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."