MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DOS VEREADORES FARRISTAS. LEIA-SE O DIÁRIO.

Bom Conselho volta às páginas dos jornais de grande circulação. Mais uma vez o Diário de  Pernambuco, trás uma longa matéria sobre a "farra das diárias". Na matéria do jornal no dia de ontem, cita que o Ministério Público pedirá a cassação dos vereadores arrolados no escândalo, além de responder a processo civil e devolução do erário público. A corajosa promotora Paula Ismail, afirmou a reportagem que agora em fevereiro, será feita uma "varredura" através de auditória pelo Tribunal de Contas do Estado, a começar pelas cidades que ficaram no ranking das dez câmaras que mais gastaram em diárias no decorrer de 2011. Na mesma matéria não consta relatos de qual câmara que primeiro receberá a visita dos auditores do TCE, sabemos nós, que o Poder Legislativo bonconselhense não ficará de fora desta visita importante do tribunal. A hora da verdade vai chegar, quem estiver certo, ótimo, quem não tiver, responderá pelos seus atos administrativos. Na verdade, tem muita gente com insônia, sem apetite e preocupada. Vamos estar atentos para os acontecimentos e informar aos leitores deste blog.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eita beleza, será que realmente vai acontecer isso ou é só mais uma converssa fiada. Vamos realmente ver quem é honesto ou não. Fica de olho blogueiro. Não fica com medo não.

    ResponderExcluir
  2. Poeta,esperamos que no "frigir dos ovos",seja dado nome aos bois.A vereadora Léa não pode pagar o ônus político sozinha por ser a única que teve a coragem de colocar a cara para bater.Sabemos que tem vereador(a) de cara lisa,se escondendo sem dar satisfações a opinião pública,esperando a poeira baixar, e só então aparecer com politicagem como de costume.

    ResponderExcluir
  3. E a promotora daqui, não vai fazer nada? Já soube que teve tantas denúncias, e nenhuma providência?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."