CARNABECO 2012 SERÁ NESTE SÁBADO

Maria José, Lucila e Fatima
Neste sábado, 11/02, acontecerá mais uma edição do CARNABECO, organizado pelo GRUPO BEM VIVER, que inclue a participação de José Maria Cardoso, Lucila, Fátima (foto), além de outras personalidades da terra de Papacaça. As mesas já estão sendo vendidas por R$ 50,00 (cinquenta reais), haverá premiação para a melhor fantasia carnavalesca. Toda a infraestrutura está sendo montada, banheiros químicos, rua enfeitada e uma alegria contagiante pelas organizadoras. O CARNABECO 2012, terá inicio às 20h deste sábado no Beco de Dr. Raul. Todo mundo está convidado.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Daqui do Rio de Janeiro, vou sintonizar a RádioWebdoPoeta, para escutar os comentários do CARNABECO 2012 e desejar que seja um carnaval alegre, muito animado e na mais perfeita paz, tal qual foi o último onde participei e curti tudo que tive direito e até toquei com a orquestra bom-conselhense, com esses garotos fantásticos que já começam a arrebentar.

    ResponderExcluir
  2. Daqui do Rio de Janeiro, vou sintonizar a RádioWebdoPoeta, para escutar os comentários do CARNABECO 2012 e desejar que seja um carnaval alegre, muito animado e na mais perfeita paz, tal qual foi o último onde participei e curti tudo que tive direito e até toquei com a orquestra bom-conselhense, com esses garotos fantásticos que já começam a arrebentar.

    ResponderExcluir
  3. A grande festa de carnaval de Bom Conselho realizou-se ontem. A animação foi total e a organzação estava impecável. O grupo BEM VIVER está de parabéns. E que venha o FORRÓBECO.

    ResponderExcluir
  4. O Carnabeco foi maravilhoso! Sua organização estava belíssima, como também, a paz e a tranquilidade dos foliões. As fantasias a caráter.Muita alegria e a orquestra bonconselhense, esbanjando muita competência. FANTÁSTICOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Grupo Bem Viver!O CARNABECO 2012 aconteceu de forma tranquila e muito organizada!Espero poder participar de outros tantos Carnabecos e que os bonconselhenses estejam sempre presente... Participar e Valorizar aquilo que é nosso, é necessário. Os foliões estavam fantasiados a caráter. Valeu demais...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."