FILHO DA PREFEITA DE BOM CONSELHO CHAMA BLOGUEIRO DE DESOCUPADO

BLOG DO FELIPE ALAPENHA

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prestação de contas - Meu Carnaval 

"Fui surpreendido na manhã de hoje com um sem número de postagens acerca da minha vida pessoal, geradas a partir da brilhante ideia de um desocupado (a) de colher uma postagem minha numa rede social, criar um fato e tentar gerar um transtorno para mim".

Analisando friamente esta frase do Felipe. Quem é o desocupado de idéias brilhantes? Tudo começou neste blog. Quem primeiro colocou esta postagem (ainda de maneira light), foi este blogueiro. Por que será que Felipe ligou ontem de manhã para este blogueiro "pedindo com toda educação" para retirar a postagem que mencionava sobre a sua "curtição" entre Olinda e Pesqueira? Diante de uma amizade aproximada com o Dr.Felipe Alapenha e por ser muito educado naquele momento, coloquei a postagem nos arquivos do blog, ontem à noite me deletou do facebook e hoje me chama de desocupado. Tá vendo que a ventania mudou de rota? Como diz Carlos Drummond de Andrade "Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José?" Cuspir já não pode mais... Nesta aldeia, opinar já não pode mais...

Vejamos as midias sociais que repercutiram a postagem "CARNAVAL FRACO DE BOM CONSELHO REPERCUTE NO FACEBOOK", que primeiro foi divulgado no Blog do Poeta.

Blog do Cisneiros: www.blogdocisneiros.blogspot.com

Blog do Roberto Almeida: www.robertoalmeidacsc.blogspot.com

Blog do Elmes da Pizzaria: www.agrestecuriosidades.blogspot.com

Blog da Lucinha Peixoto: www.lucinhapeixoto.blogspot.com 

Blog A Gazeta Digital: www.agazetadigital.blogspot.com

Blog do Magno Martins: www.blogdomagno.com.br

Pelas rádios locais: Os radialistas Rob Araújo e Paulo Dantas, repercutiram a postagem deste blog também. Será que todo mundo tem que ficar mudo? Não pode opinar em nada por aqui? Quando estamos ligados diretamente a uma pessoa pública, a começar pelo embrião, ou seja, quando somos parentes de 1º ao 10º graus, tudo que fizermos ou dizermos, irá se refletir de alguma forma, de alguma maneira. Quem tem Facebook, Orkut, Blog, Site, etc, está sujeito a este tipo de reação do público. Criar transtorno? Quem manda escrever que "CARNAVAL EM BOM CONSELHO É FODA"! Foi este blogueiro que o induziu para fazer esta citação? Acabei de comprar um livro de Don Gosset intitulado "HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS", se desejar, paro de ler, para emprestar ao nobre amigo. 

DIZ AINDA O FELIPE:

"Isso só me permite concluir que, por se tratar de um ano eleitoral, tentaram atingir minha mãe, que é pré candidata, com essa história envolvendo meu nome. Pior ainda é de quem partiu esse tipo de crítica, de gente que ajudou ela a se eleger".

Prezado amigo Felipe Alapenha, não tem nada haver com a politica, até por que você não falou de politica no Facebook, apenas citou que "Carnaval? Carnaval é em Pesqueira", e foi mais enfático ao dizer que "Carnaval em Bom Conselho é foda". Pergunto a você, recém formado em medicina, um cara inteligente que é, qual tipo de interpretação você quer que se tenha? Que eu grite "Vamos aplaudir?" Santa paciência! Somente a brilhante blogueira Lucinha Peixoto é que tem paciência com você...

Quando você diz:"Pior ainda é de quem partiu esse tipo de crítica, de gente que ajudou ela a se eleger". Está na hora de você pegar a Bíblia Sagrada e abrir no livro do Eclesiastes, capitulo 3, versiculos de 1 a 8 e terás resposta para isso. 

VEJA O QUE DIZ O LIVRO DE ECLESIASTES.

TEMPO PARA TUDO
Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.
Eclesiaste 3, 1-8

Você que também é blogueiro, tem que aprender a respeitar todos os outros. Você acha que blogueiro é coisa para desocupado? Por que você ainda tem blog e alimenta o blog de sua mãe? Ah, mais uma vez pisou na bola. Aprenda a respeitar os profissionais de comunicação, seja do blog, jornal, rádio, tv, revista, etc.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Concordo com todo prazer sem Duvida Apoio Clédido André!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa resposta poeta!! Tanto eu, como quase toda a população de Bom Conselho que viu esta postagem sua deve ter adorado, porque realmente como é que o filho da prefeita coloca uma porra(desculpe a palavra)dessas em sua própria página?? Carnaval em Bom Conselho é foda! Mas concerteza isso ele acertou. Porque realmente o carnaval dessa linda cidade foi uma decepção, uma vergonha, um lixo!
    Mas a culpa é nossa por não escolher direito os nossos governantes..E claro que nos que ficamos por aqui é que acabamos nos deparando com essa realidade, porque o Dr Felipe mesmo não ficou, nao é verdade??muito menos o restante que faz parte desse governo.
    acredito que esse ano nossa querida prefeita deveria terminar seu mandato pelo menos agradando um pouco os bom-conselhenses com festas dignas,Já que quer ser candidata novamente...Pena que nos não caímos duas vezes no mesmo buraco!
    porque ate no dia que iria iniciar a programação do carnaval, que tinham atrações marcadas nao tinha nem palco na praça D Pedro II!o mesmo estaria sendo montado na mesma noite do inicio da festa.
    Vamos Felipe ainda da tempo... ninguém quer prejudicar a candidatura de sua mãe, queremos apenas que ela honre o nome da cidade que está cada vez pior e que vocês próprios não riam das pessoas que ficam na cidade por não terem as condições que vocês aparentam ter de passar essas épocas nos melhores lugares.
    E antes de postar alguma merda, leia antes!

    Cláudio André você está de parabéns não só pela sua resposta, mas por todo o blog!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."