MINHA CASA, MINHA VIDA É SONHO OU PESADELO EM BOM CONSELHO?

Desperdicio de dinheiro público. Quem estava esperando ter uma moradia popular aqui em Bom Conselho, o sonho ficou muito longe. De cinquenta casas, apenas umas seis estão no ponto de colocar a madeira, outras duas, estão na metade das paredes, e outras duas apenas no alicerce.
DESPERDICIO DO ERÁRIO PÚBLICO 
Uma obra fantasma, dinheiro público jogado ao vento. Quem achar que estamos exagerando, vá ao Bairro da Parmalat para constatar. Os tijolos quando você pega se esfarela na sua mão. Você teria coragem de morar num lugar deste?

Não existe empresa trabalhando, resto de material abandonado, nem placa identificando a obra existe mais.  Várias familias em Bom Conselho estiveram acreditando que em breve receberiam sua própria moradia, mas, quem for ao local, verá que este sonho é uma utopia. 
Impressionante, que ninguém da prefeitura se manifesta sobre esta obra fantasma. E as promessas que fizeram para aquelas familias carentes, como ficam?  É verdade que os engenheiros da Caixa Econômica Federal condenaram a obra? A impressão que fica quando chegamos ao local onde seriam construidas 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, é que estamos no Iraque, Afeganistão ou no Deserto do Saara. Com a palavra as autoridades do municipio de Bom Conselho.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poeta, será que não era o cenário da vila de Brogodó depois do incêndio? somente uma pessoa poderá responder! com a palavra o SUPERSECRETÁRIO e formado em engenharia.

    ResponderExcluir
  2. Poeta,realmente esse local é habitado por fantasmas.Na terceira foto observamos um fantasma de chapéu tirando uma fotografia.Será o JFC?.

    ResponderExcluir
  3. Prezador Cláudio André, parabenizo, seu relevante trabalho informativo ao povo agrestino pernambucano, disponabilizo meu humilde blog para o fortalecimento da mídia do agreste meridional pernambucano.

    Abraço,

    Paulo Martins

    www.paulomartinsoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."