AGÊNCIA DOS CORREIOS ARROMBADA NA MADRUGADA DE HOJE EM ESTRELA

Aproximadamente seis homens fortemente armados arrombaram a porta da gência dos Correios, situada à Rua Luiz Duarte no centro da cidade de Estrela de Alagoas, e roubara um dos cofres, fato ocorrido por volta das 2h da madrugada deste sábado.
Após o arrombamento os elementos efetuaram vários tiros de arma de fogo de grosso calibre em uma das viaturas da Polícia Militar que estava estacionada na frente da prefeitura municipal. A ousadia dos bandidos foi tão grande que ainda efetuaram vários tiros de espingarda calibre 12 na porta principal da delegacia que fica no centro da cidade.
Os indivíduos estavam em uma camionete NISSAN FRONTIER de cor prata e placa não identificada, logo após a prática do crime fugiram com destino ao Povoado Impueiras, zona rural do município.
As guarnições de serviço do 10º Batalhão de Polícia Militar com sua sede na cidade Palmeira dos Índios se uniram as guarnições do 7º Batalhão de Santana do Ipanema e 3º BPM da cidade de Arapiraca na tentativa de localizarem os bandidos, mais não obtiveram êxito.

Postar um comentário

0 Comentários