Bispo de Palmeira pede para povo não votar em políticos com falsas promessas

Dom Dulcenio Fontes de Matos, bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, iniciou seu pronunciamento criticando a falta de compromisso dos governantes por não indicarem a pavimentação da BR-316, trecho que liga o povoado Carié-AL a cidade de Inajá, em Pernambuco. A fala do Bispo aconteceu no encerramento das festividades em comemoração ao dia de São José, na cidade de Canapi.
Para o Bispo não importa se a responsabilidade é do Governo Federal, estadual ou municipal. Segundo ele, o que deve ser feito é um serviço de melhoramento da rodovia – que é uma das mais importantes do sertão alagoano. Dom Dulcênio criticou, ainda, a omissão de vereadores e prefeitos da região por não mostrarem interesse em buscar soluções junto aos deputados alagoanos e ao governo.
O sacerdote orientou, entretanto, a não mais votar em candidatos a cargos públicos “que vivem a enganar o povo com falsas promessas”. “Há muitos políticos que caem do céu de helicóptero, pagos com dinheiro público, e não sentem a depredação do patrimônio público. Quantas vítimas não morreram dentro de uma ambulância, a caminho do hospital, e não chegaram ao destino com vida por conta da péssima condição em que se encontra a rodovia”, desabafou Dom Dulcênio.
O Bispo se pronunciou no encerramento das festividades de São José, na noite desta úlitma segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários