Collor chama prefeito “caloteiro e mentiroso”em Palmeira dos Índios

Em uma reunião de oposição realizada na tarde deste sábado (24) na cidade de Palmeira dos Índios, o Senador Fernando Collor de Melo (PTB) ao fazer o uso da palavra descarregou contra o Governador do estado de Alagoas e o atual prefeito do município.

Em seu discurso Collor chamou o atual prefeito de “caloteiro e mentiroso”, segundo Collor Palmeira não recebe recursos federais porque James não está cumprindo com 11 das 12 exigências que o governo federal faz para cada município. “Depois ele fica dizendo que o recurso não chega por Célia Rocha não mandou, mentira, alem de caloteiro é mentiroso, não pode, está lar na relação que Célia me entregou, em 2009 eu destinei os recursos, e os recursos voltaram”. Disse o Senador.

Outro que não escapou das fortes palavras de Collor foi o atual governador de Alagoas Teotônio Vilela. “Palmeira precisa de mudanças, e com a certeza da união desses 14 partidos estamos convicto com a consciência de que todos juntos iremos enfrentar nas urnas, este fedeiro que nada mais é duque um pau mandado deste governador incompetente que ai está para fazer esta administração que desmerece o povo de Palmeira dos Índios”. Disse Collor ao finalizar seu discurso.

Collor e Rocha vieram a Palmeira dos Índios debater com os partidos uma saída para marcharem juntos e escolher o candidato a prefeito e a vice que enfrentará James Ribeiro nas eleições de Outubro deste ano.

Alem da Deputada Federal Célia Rocha o Senador Fernando Collor, estiveram presentes na reunião, o Dr Weligton Bento, o empresário Eugênio Sampaio, Daguia do Cartório, e o ex-prefeito de Igací Petrúcio Barbosa. 
FONTE: PRINCESAWEB

Postar um comentário

0 Comentários