COPA ANGICO DE FUTEBOL AMADOR, ATRAÇÃO DE FINAL DE SEMANA.

Antônio Justino e Pato Brasil
Organizadores do Campeonato de Futebol Amador do Angico.

TME DO AREIAS FC


SANTA CRUZ DA LAGOA GRANDE

ARQUIBANCADA MONTADA PARA A TORCIDA
 TER UMA MELHOR VISÃO DOS JOGOS.

TORCIDA EUFÓRICA COM A REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

A Primeira Copa de Futebol Amador do Sítio Angico é a atração esportiva dos finais de semana em Bom Conselho. A competição conta com oito times, sendo sete da zona rural e uma da zona urbana, em dois grupos.
A competição tem a participação das seguintes equipes: São José do Sítio Lagoa do Jerimum, Arsenal do Sítio Sobradinho, Santa Cruz do Sítio Lagoa Grande, Areias do Sítio Areias, Juventude do Loteamento José Araújo Tenório e Bragantino, Internacional e Coritiba e os três times do Sítio Angico.
A Copa teve início no dia 11 de fevereiro, está sendo disputada em três fases: Grupo, Semifinal e Final. A grande final está marcada para o dia 08 de abril, no campo do Internacional do Sítio Angico.  A competição é uma realização de Antônio Justino e Pato Brasil, e conta com o apoio de  Washington Azevedo, Pio Josival e do professor Chicão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é o futbol de bom conselho só é lembrado graças alguns desportitas que ama o futbol e da a cara para bater e enfrenta tudo e organizam os campeonatos. olha juju foi prmomeça no teu palanque que ia dar total apoio ao futbol, eita prefeita ruin nen futbol nen roça para o agricultor, olha prefeita zé alves gravor muita musica pra vc, e gravou uma agora ta recente vou acantar, PODE PEGAR DECENDO E CEM OLHAR PRA TRAIZ VAI VIVER ATUA VIDA DEIXA BOM CONSELHO EM PAZ, O POVO BOM CONSELHENSE VC ENGANOU, VAI PRO INFERNO LEVA O TEO AMOR.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."