COPA SERTÃO DE FUTEBOL AMADOR FOI PRESTIGIADA PELA OPOSIÇÃO DE BOM CONSELHO

Na entrega da premiação da Copa Sertão de Futebol Amador em Logradouro dos Leões, o médico veterinário, Washington Azevedo, recebeu os agradecimentos pelo apoio dado ao evento, pela organização da competição.
O odontólogo, Fabricio Benjoino, que já trabalhou no PSF de Logradouro dos Leões, além de reencontrar amigos e pessoas que foram seus pacientes, foi convidado a fazer a entrega dos troféus aos atletas que participaram da decisão da Copa Sertão de Futebol Amador.

É campeão, é campeão, assim foi a euforia dos torcedores do Sport de Logradouro dos Leões, quando terminou o jogo com o escore de 3 a 0 diante do Serrano. O Estádio José Vieira Filho, recebeu um grandioso público.
O desportista e vereador Luizinho da Malharia, dicursou com vontade. Afirmou que o poder público atual está falhando continuamente, pois, uma competição como foi a Copa Sertão de Futebol Amador, jamais deveria deixar de dar a merecida atenção.

O ex-secretário da atual gestão, disse que competições como esta não pode ficar sem o apoio do poder público municipal e que em vez de gastar R$ 20 mil reais com a Copa TV Asa Branca, deveria aplicar no futebol amador da zona rural, os resultados seriam bem melhor. Mas, em Bom Conselho tem pessoas que sabem valorizar momentos como este, e nós estamos aqui para apoiar o amigo Marcelo Tenório, Daniel Godoy, Danilo Godoy, Geninho Tavares e todos aqueles que valorizam o esporte amador, finaliza Washington em sua oratória.  
QUEREMOS AGRADECER O CONVITE QUE FOI FEITO PELO AMIGO E PARCEIRO, GENINHO TAVARES, PARA APRESENTAÇÃO DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA COPA SERTÃO DE FUITEBOL AMADOR.

Postar um comentário

0 Comentários