Cúpula do PT endossa Pedro Eugênio para prefeitura de Ipojuca


Pedro Eugênio - Dep. Federal
Foto: Sérgio Figueiredo
Grandes nomes do PT Estadual prestigiaram a plenária e a inauguração do Diretório Municipal de Ipojuca e declararam total apoio à candidatura do deputado federal Pedro Eugênio à prefeitura do município.
O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Ipojuca ficou lotado, na manhã deste domingo (11), durante a Plenária realizada pelo Diretório Municipal (DM) para discutir as eleições 2012. Na ocasião, a sede do partido no município, localizada na frente do STR, também foi inaugurada.
O evento contou com a participação dos principais nomes do PT de Pernambuco, como o senador Humberto Costa, o prefeito do Recife, João da Costa, o deputado federal Fernando Ferro, o presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio, bem como, lideranças, militantes, filiados e trabalhadores que vibraram com o novo momento do PT em Ipojuca e com a pré-candidatura de Pedro Eugênio à prefeitura da cidade.
As lideranças petistas ressaltaram, em seus discursos, que a transformação ocorrida no país deve-se a presença do PT no poder e às alianças com partidos alinhados à proposta social com foco na distribuição de renda.
Na opinião do senador Humberto Costa, o PT deve, por meio de diálogo e com respeito aos demais partidos, expandir suas prefeituras para que a experiência positiva de gestão em todo Brasil chegue aos municípios.
“Oferecemos para apreciação dos companheiros ipojucanos o que temos de melhor. Pedro Eugênio consegue agregar experiência política e administrativa e estou certo que ele fará uma grande aliança para levar Ipojuca ao rumo que queremos”, declarou o senador.
O prefeito do Recife, João da Costa parabenizou o Diretório Municipal de Ipojuca pelo evento e ressaltou a contribuição de Pedro Eugênio ao novo momento do partido na cidade.
“Pedro Eugênio coloca o seu nome à disposição para construir um projeto de desenvolvimento em Ipojuca, oferecendo a alternativa do PT para o município crescer ainda mais em sintonia com o que acontece em Pernambuco e no Brasil”, afirmou o prefeito.
De acordo com o presidente estadual do PT, a cidade precisa avançar na proporção da sua grandeza econômica.
“As obras realizadas aqui devem ser estendidas a toda população. Podemos ter as melhores escolas e hospitais do Brasil. Há condições econômicas para isso” e completou “é bom termos cursos técnicos para soldadores, mas temos que ir além disto. Devemos dar oportunidade ao filho do trabalhador rural que, por ventura, queira, se tornar doutor”, afirmou Pedro Eugênio, pré-candidato à prefeitura do município.
O presidente do PT de Ipojuca, Dário da Silva coordenou a mesa que também contou com a presença do secretário de tecnologia e meio ambiente de Ipojuca e membro do DM do PT, Erivelto, do prefeito de Itamaracá Rubinho (PT), do presidente do PT de Recife, Oscar Barreto, do vereador Osmar Ricardo (PT), do presidente da Fetape, Doriel Barros, do vereador do Cabo, Amaro do Sindicato e dos pré-candidatos do PT às prefeituras de Camaragibe, Moreno, Rio Formoso e São Lourenço da Mata, Dra. Nadegi Queiroz, Ubirajara Paz, Dr. Edvaldo e Cariri, respectivamente.
O deputado federal João Paulo compareceu ao local antes de iniciar a plenária, mas precisou seguir para outra reunião do partido, em Olinda.

TEXTO ENVIADO POR: MARIA JÚLIA SETTE 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pow esse Erivelto, 'e quem mais agride o meio ambiente em Ipojuca. O PT deve tirar sua imagem do partido.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."