DIRETO AO ASSUNTO

A construção do calçamento da pequena rua onde fica a AABB de Bom Conselho, se deu inicio por dois motivos. Primeiro, foi uma solicitação do empresário Bernardo ao super-secretário Emanuel Luna. Segundo, tu acha que pela amizade que tem o senhor Bernardo com Emanuel Luna, até colegas de partido, são, não atenderia a referida solicitação? Outra pergunta, no trecho onde fica a AABB, tem mais eleitores do que o Loteamento de Vavá? Como diz o Dr. Felipe Alapenha, "dois pesos, duas medidas", por que quando se fala em calçamento no Loteamento de Vavá, a desculpa é a Caixa Econômica? Quer dizer que um eleitor vale mais que toda a comunidade do Loteamento de Vavá? Já que todo blogueiro é desocupado, por que o nobre amigo anda atualizando seu blog e o da prefeita de maneira constante agora? Blogueiro não é coisa para desocupado? Ah, pelo jeito, o nobre amigo anda inconformado com os meios de comunicação que estão a serviço da prefeitura, não é mesmo? Até por que o nobre doutor fica querendo ibope deste blog e do programa do Geninho Tavares. Pode usar o meu nome e o do Geninho em vez de ficar com indiretas. Nós somos povo. Está na hora de descer do carro e andar na periferia como andamos ouvindo o clamor do povo bonconselhense. Tenha certeza que faremos uma nova mudança no dia 07 de outubro próximo, desta vez como eleitor bonconselhense.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não deveria existir uma placa indicando o valor da obra para população? bem como origem dos recursos? próprios, de verbas estaduais ou federais? firma executante? engenheiro responsável? houve licitação?. A população aguarda os questionamentos levantados.

    ResponderExcluir
  2. Ô seu craudio,suntando bem axo qui tá avendo marcação cum agente. tu pruque ta butando pegado no brogui e eu qui tomem dô minha tacadinha aqui na comunidade de vavá.Võ falá cum seu genin meu veriador pra apertá na radia.inté.

    ResponderExcluir
  3. Isso é mais uma prova que esse governo não fez o que prometeu por que não quis, dinheiro tem e muito para esta administração trabalha, agora a vontade é insuficiente. O bairro de Vavá, as 50 casas, o final da rua vital de negreiro, onde a prefeita teve maior votação ela esqueceu.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."