ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE RENATO CURVELO É ESCOLHIDO COMO O MELHOR PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA

Advogado Renato Curvelo
O advogado Renato Curvelo, presidente do PSB, na terra de Papacaça, mais uma vez diante de uma pesquisa popular, promovida pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade - EMBRAPP, aponta o escritório do nobre advogado, como o melhor da região, em organização, eficiência e resultados positivos. Renato Curvelo coordena uma equipe composta por mais dois advogados, Daniel Rosendo e Diego Andrade, as secretárias Jéssica Monique e Werônica Oliveira, com as estagiárias Eduarda Paes e Thays Araújo, que diante da super-equipe, aperfeiçoarão seus conhecimentos jurídicos. O escritório advocatício, sob o comando do experiente advogado, tem toda tecnologia e aparato estrutural para proporcionar aos clientes toda comodidade possível. O escritório está localizado à rua sete de setembro, centro, Bom Conselho - Pernambuco.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ESTOU NA TORCIDA PARA QUE TODA ESSA COMPETÊNCIA,ESTEJA PRESENTE EM 2013,NA CADEIRA OCUPADA HOJE PELA PIOR PREFEITA DA HISTÓTIA DO NOSSO MUNICIPIO.JUDITH ENTROU PARA A HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA MULHER PREFEITA,E FICA NA HISTÓRIA COMO A PIOR GESTORA DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TEM O PERFIL HOJE ESPERADO, CONHECIMENTO, JUVENTUDE, SIMPLICIDADE. CONFIRME LOGO A CANDIDATURA PRA GENTE COLOCAR O BLOCO NA RUA. NINGUÉM MAIS MERECE AVENTUREIROS OU INCOMPETENTES COMO ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ, QUE NÃO FEZ NADA NESSES 4 ANOS E VAI QUERER ENROLAR O POVO EM 6 MESES?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."