ESPORTE AMADOR UNE OPOSIÇÃO DE BOM CONSELHO

Zenildo Correia, Carlos Adelmar, Geninho Tavares,
Renato Curvelo, Washington Azevedo, Fabricio Benjoino e Lindomar Cordeiro

Marcelo Tenório fica feliz com o sucesso da final da Copa Sertão de Futebol Amador.

Sport de Logradouro dos Leões
O grande campeão da Copa do Sertão de Futebol Amador

Torcedores e leitores do Blog do Poeta em Logradouro dos Leões.

Como sempre, a torcida marcou presença na decisão da
Copa Sertão de Futebol Amador no Distrito de Logradouro dos Leões.
Como podemos ver, o esporte, além de fazer bem a mente humana, aproxima as pessoas. O que vimos na tarde deste domingo, no Distrito de Logradouro dos Leões, foram vários desportistas, politicos, comunidade, todos juntos por um único ideal, ter Bom Conselho em mãos de pessoas que saibam pelo menos olhar na cara do povo sem sorriso falso. Estivemos ouvindo relatos de moradores de Logradouro, que estão decididos a fazer uma nova mudança, devido ao descaso que o poder público atual está tendo com aquela região do municipio de Bom Conselho. A oposição já entendeu, já decidiu, que somente juntos podem fazer esta transformação. Assim será a tônica do próximo pleito. Para aqueles que acham que não deve mudar, claro que se deve! Para aqueles que acham que o bonde não está desgovernado, claro que está!
Bom, voltando ao evento esportivo, realizado na tarde de ontem, onde aconteceu a decisão da Copa Sertão de Futebol Amador, graças a idéia brilhante do desportista Marcelo Tenório, que teve um apoio primordial da classe politica de Bom Conselho, como por exemplo, Danilo Godoy, Daniel Godoy, Washington Azevedo, Renato Curvelo, Geninho Tavares e toda a família Tenório. No final do evento o que enxergamos, foi um povo feliz, e tivemos a lição que, para ter momentos como aquele, não precisa de muita coisa, basta apenas vontade de querer fazer.
Parabéns ao time do Sport do Logradouro pela vitória por 3 a 0 em cima do Serrano, mas, de parabéns também, estão todos os atletas que participaram da competição. Neste momento, queremos agradecer a atenção que recebemos ao chegar naquela comunidade, encontrando leitores e mais leitores deste blog, inclusive, comprovando a nossa audiência, os leitores comentaram sobre várias postagens feitas por este blogueiro. E vem aí a festa de São José com a cobertura deste blog.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Devemos parabenizar ao Sr. Marcelo Tenorio, idealizador do referidp evento, enfrentando com coragem e determinação, vale salientar que não teve o apoio da Prefeitura Municipal; Parabenizar a comunidade Logradouro dos Leões, a equipe Sport de Logradouro dos Leões, bem como, as outras equipes que participaram da competição. Neste evento ficou claro para os incrédulos de plantão de que política pode ser feita unindo pessoas e pré-candidatos que tenham o mesmo pensamento, trabalhar e estar junto do POVO. Caros pré-candidatos continuem assim, mostrem como se faz política atualmente, sem utilizar de artimanhas para prejudicar e até mesmo inviabilizar candidaturas, o povo não se engana, basta destas artimanhas.

    ResponderExcluir
  2. AGORA SIM A OPOSIÇÃO PARECE QUE ESTÁ ACORDANDO E SENDO INTELIGENTE, SE UNINDO. UMA DAS ESTRATÉGIAS DA PREFEITA É DIVIDIR OS GRUPOS PARA DIVIDIR OS VOTOS E ELA PODER LEVAR VANTAGEM NOS VOTOS GARANTIDOS DOS EMPREGOS.E UMA OPOSIÇÃO JOVEM ASSIM DÁ PRAZER DE VOTAR.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."