FESTA DE SÃO JOSÉ É A MAIS CONCORRIDA NA LAGOA

A noite deste sábado promete. A festa de São José do Distrito de Lagoa de São José, nesta antepenúltima noite de festejo, terá várias atrações musicais. Um grandioso palco foi montado para apresentação de Forró do Remoído e Dois Amores. Barracas, brinquedos para as crianças e muita animação. Às 19h haverá batizado, solene celebração eucarística presidida pelo padre Fábio Cavalcante, logo em seguida, por volta das 21 horas, show com Comunidade Shalóm e Quermesse.Após às 22h, haverá shows musicais, que somente terminará por volta das 5h da manhã de domingo. Impressionante, é a concorrência politica durante a festa. Praticamente todos os pré-candidatos a prefeito estarão no distrito, além dos vereadores atuais e os pré-candidatos. Oh, festa boa!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assunte comigo:festa da Barra do Brejo,palco da prefeitura tomara qua não caia,atração Marquinhos dos teclados.festa de Calderões,a mesma estrutura e o mesmo cantor.festa da Cachoeira do Pinto nada vezes nada.Igreja Nova,os fuleiras do forró,pagos pela comunidade, prefeitura nada vezes nada.Lagoa de São José:Grande palco,grande som e grande banda a JM.Festa de logradouro no próximo sábado:grande palco,grande som e a banda JM.Agora responda prefeita judith:Lagoa de São José e Logradouro,são mais importantes do que a Barra,Cachoeira,Calderões e Igreja Nova??????? A eleição vem aí, e nós desses distritos vamos lhe responder pela discriminação que sofremos.Até 07 de outubro...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."