FILHO MATA PAI COM TIJOLADAS

Uma tragédia em família aconteceu no bairro vila Maria no município de Palmeira dos Índios, o adolescente de iniciais G.A.S de 16 anos, assassinou o próprio pai com tijoladas.
A vítima Gilvan Avelino da Silva mais conhecido pela alcunha de Preá, que residia na Rua Antônio Barbosa foi atingida por duas tijoladas, sendo uma na região das costas e outra na cabeça, que atingiu a nuca da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional Santa Rita, em seguida transferida para a Unidade de Emergência em Arapiraca.
A irmã de Gilvan “Preá” que era uma pessoa bastante conhecida e querida no bairro, relatou ao repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio, que o motivo do homicídio teria ocorrido pelo fato de seu irmão não permitir que o filho usasse drogas dentro da residência, por este motivo, o menor teria atentado contra a vida do próprio pai.
Gilvan permaneceu na UTI desde a madrugada da terça-feira (13), vindo a entrar em óbito por volta das 14h00min desta quarta-feira, o sepultamento acontece no dia de hoje (15).
A irmã da vítima ainda relatou ao repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio, o seu sobrinho continua circulando pelo bairro, “A população está revoltada e dizem que vai fazer justiça” frisou a senhora Maria.
Da Redação com informações da Sampaio FM

Postar um comentário

0 Comentários