I SEMINÁRIO DO PT JOVEM COMEÇA AGORA EM BOM CONSELHO

Neste momento dar início o I Seminário do PT Jovem de Bom Conselho, no Educandário Menino Jesus de Praga. Várias personas da politica bonconselhense e uma gama de jovens, prontos para discutir politicas públicas.
 Os vereadores Carlos Alberto, Luizinho da Malharia e o suplente de vereador Bizunga (membro do PDT), fizeram questão de estar presentes para prestigiar a juventude bonconselhense. Este é o primeiro evento que dá total atenção aos jovens bonconselhenses. O pré-candidato a prefeito de Bom Conselho, pelo Partido dos Trabalhadores, médico veterinário, Washington Azevedo, está feliz por Bom Conselho ser a única cidade do agreste meridional de Pernambuco, está sediando um evento que dar oportunidade a juventude faar, opinar, ter uma melhor consciência politica.
Varios jovens e cidadãos bonconselhenses, fizeram fila para fazerem a inscrição de participação do I Seminário Jovem do Partido dos Trabalhadores na terra de Papacaça. Membros do PT Jovem estadual farão palestras no evento.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de dizer para todas essas caras que hoje dizem ser Petísta.eles estao aproveitando-se da sigla do partido pra tentar usar puliticamente,veja a situaçao do candidato Washington no governo de Judith era 12,nao teve chance
    virou um falso 13 sem esquecer que ja foi um 45
    Afinal QUAL é o numero deste candidato?

    SE Você advinha comente e diga o numero que ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que esse fuleiro ou (a) me respondesse! desde quando Washington foi filiado o partido do Governo do povo? o fato de trabalhar no Governo não quer dizer que ele é filiado, agora se Você estar com dor de cotovelo porque sua prefeitinha não fez merda nenhuma é outra coisa. Se Washington saiu do governo porque não presta, me reponde por que os outros secretários saíram? Washington estar incomodando tá? vá medir sua pressão vá, parasse que ela não estar 12+8.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."